Everything Will Be Alright - Capítulo 42



Zayn: Podemos conversar?

▬ Rana assente e sai do quarto. Zayn segue-a. ▬

Rana: Quer conversar sobre o que? – indagou ao chegar à sala de estar da casa de Verginia, junta de Zayn.
Zayn: É sobre...
Rana: O beijo de dois meses atrás.
Zayn: Ótimo. Se sabe, pra que perguntou? Parece que não pensa. Enfim. Eu...
Rana: Você quer me pedir pra esquecer.
Zayn: Ha! Dessa vez você não acertou.
Rana: Como “não”? Todos os rapazes são assim. "Ei, eu te beijei. Foi maravilhoso, a propósito. Mas vamos esquecer, valeu? Valeu". São todos assim.
Zayn: Quer me escutar?
Rana: O que você quer, então?
Zayn: Eu não vou pedir pra esquecer sobre o beijo. Foi coisa do momento. Só quero que não fiquemos distanciados por causa disso. É sério. Então? Amigos? – estendeu a mão para Rana.

▬ Rana cedeu, apertando a mão de Zayn, que a puxa pela mão que segurava e abraça-a.

• Mais tarde •
Niall: Cara, jogar sem o Hazza vai ser mesmo muito estranho. É ele quem sempre dá essas ideias.
Louis: E é ele quem nos faz rir quando dá chiliques, só porque perdeu ou errou.

▬ Os quatro amigos riem. Estavam Liam, Louis, Niall e Zayn reunidos na casa do primeiro, para jogarem video game. ▬

Liam: Que tal PS3? – sugeriu.
Zayn: Ah! Sai ‘daê’, seu viciado!
Liam: Ta bom, ta bom. Wii?
Niall: Tem Xbox?

Liam: Sim.
Louis: Ta esperando o que?

▬ Liam subiu para o andar de cima, deixando seus amigos na sala. ▬

Niall: Eu vou vencer geral.
Zayn: Duvido. Não vence nem zumbi atrás de carne.

▬ Niall pôs a língua pra fora para Zayn e o moreno retribuiu com o dedo médio. ▬

Louis: Ah! – suspirou. – A infantilidade!
Zayn: Ah! Que foi? Agora que está solteiro ficou chatinho, hein.
Niall: É.
Louis: Cara, tu fez isso de sacanagem, não foi? Puta que pariu, viu!
Zayn: Viu! Resolveu até falar palavreados mais fortes. Você quase não passava do "merda".
Louis: Vai dar o...
Liam: Cheguei! Se tem alguma coisa, da qual eu não gostaria de presenciar, nessa sala, parem agora, ou ninguém jogará vídeo game.
Niall: Ah, não! – resmungou.
Liam: Então, comportem-se!
Zayn: Valeu, papai. Liga logo isso aí.

•••
- Ali, leva o Colt pra passear? – perguntou a mãe de Alice.
Alice: Claro.

▬ Alice levanta de sua cama, agarra numa guia e sai à procura do enorme Beagle. O cão estava relaxado na sala de estar quando viu a dona descer as escadas e correu até ela sob suas quatro patas. O cão ladrava e apoiava-se sob suas patas traseiras, animado. Alice sorriu e prendeu a guia na coleira do cachorro, que ficou parado durante isso. ▬

- Não vá muito longe, hein! – advertiu a mãe.

▬ Alice rolou os olhos. ▬

Alice: Posso ir, pelo menos, na praça central?
- Ah! Ta, pode.

▬ Alice sorriu e seguiu com seu cachorro até a praça. O local estava razoavelmente cheio. Pessoas de todas as idades; esportistas, casais, amigos... Típico de uma praça.

•••
Zayn: Aí, rapazes! – chamou. – Acabou a cerveja. Quem vai comprar mais?
Louis: A casa é sua, Li. Pode levantar essa bunda daí.
Liam: Justa causa. A casa é minha, quem tem a prioridade de ficar com a bunda aqui, sou eu.
Zayn: Aaah! Levanta preguiçoso. – Tacou uma pipoca em Liam.
Liam: Enfia isso no cu. – Jogou a pipoca de volta para Zayn.
Zayn: Olha o exemplo do pai.
Liam: Cala a boca.
Niall: Podem deixar que eu vou – disse levantando-se do sofá.
Louis: Trás bastante.
Niall: Pode deixar. Ah, vou pegar seu carro, Zaz.
Zayn: Nem fodendo!
Niall: Então vai ficar sem cervejas.
Louis: Oh, Liam. Por que você nunca compra a quantidade certa? Bestão! – Deu um tapa na nuca de Liam.
Liam: Ah! A amizade! – cantarolou.
Zayn: Ta! Vamos então, Niall – disse levantando-se. – Eu vou contigo. Oh!
Liam: Vão lá.
Louis: E tratem de não demorar.

•••
▬ Rachel tocou a campainha e foi recepcionada por Julio. Após cumprimentarem-se, Rachel sobe as escadas para ir de encontro com o quarto onde Harry estava. ▬

Rachel: Harry, oi.
Harry: Oi – retribuiu fraco.
Rachel: Vim te ver.
Harry: Claro.
Rachel: Ta melhor?
Harry: Não.
Rachel: Ah! Bom, pelo menos você está na casa de uma pessoa que cuida de pacientes, an!? – Em meio às falas, Harry começara a tossir. – Claro, é uma neurocirurgiã, mas... – interrompeu-se ao ver que a situação do garoto era péssima. Harry inclinou a cabeça para o chão ao lado da cama e pôs-se a vomitar ali. Mais uma vez, sangue. Rachel correu até ele. ▬

Rachel: Harry! Cara, você ta vomitando sangue! Muito sangue! – concluiu num tom mais baixo. – Espera aqui.

▬ A garota correu escada abaixo, à procura de Lane. Encontrou-a na cozinha, junta de Jady. ▬

Rachel: Lane, o Harry ta vomitando sangue, mas muito sangue!

▬ Lane não respondeu, apenas correu atrás de Rachel até o quarto. Ao chegar ao quarto, viram o garoto inconsciente. ▬

Rachel: Ai, meu Deus! Ele morreu! – berrou desesperada.
Lane: Não! Calma, ele não morreu! Só perdeu sangue demais.
Rachel: Mas ele voltou a comer, Lane!
Lane: Sim, ele voltou. Vamos levá-lo ao Hospital e lá vemos o que fazer, e o que aconteceu. Me ajuda.

•••
▬ Alice andava distraída pela praça, presa em devaneios. Tão longe do mundo, que enquanto uma bola de futebol voava em sua direção, ela apenas cantarolava... Até sentir uma dor nos ombros. Alice cai bruscamente no chão, soltando a guia que segurava. O cão de Alice, ao perceber que já não estava mais sendo guiado, correu. ▬

- Caramba! Foi forte, não! – disse um rapaz que se aproximava.
Alice: Ai! – Segurou os ombros. – A dor, então!
- Aqui. – Estendeu as mãos para Alice, que as aceitou.
Alice: Muito obrigada, viu! – disse sarcástica, após levantar-se.
- Ah, que nada!
Alice: Não, sério. Obrigada por me derrubar, e deixar meu cachorro fugir.
- Se quiser, posso ajudá-la.
Alice: Não. Muito obrigada.
- Eu insisto.
Alice: Eu imploro.
- Não quer minha companhia?
Alice: Você já provou ser um rapaz perigoso, então... – Deu um passo a frente, mas o garoto a parou.
- Desculpa?
Alice: Olha, tenho que procurar meu cachorro – disse calma, mas apreensiva.
- E eu tenho que te ajudar – disse no mesmo tom.
Alice: Tem, é?

▬ O garoto assentiu sorridente. ▬

Alice: Tudo bem. Preciso mesmo de uma ajudinha. Vamos lá.
- Está bem. A propósito, meu nome é Derek. E o seu?
Alice: Sem chances.
Derek: Que foi?
Alice: Eu só quero pegar meu cachorro e ir para casa. Já está ficando tarde.
Derek: Posso te deixar em casa, se quiser.
Alice: Não precisa. Não é muito longe.
Derek: Eu insisto.
Alice: Eu imploro.

▬ Derek riu. ▬

Derek: Tudo bem. Se não quer conversar, eu me calo.
Alice: Sério? Ah! Por quê? Queria continuar ouvindo sua voz.
Derek: É, eu sei. Ela é sexy.
Alice: Uhum, ta bom.
Derek: OK. Ahm, quantos anos você tem?
Alice: Vinte e oito.
Derek: Vinte e oito?
Alice: Sou canadense.
Derek: Mentira!
Alice: Como sabe?

▬ Derek riu novamente. ▬

Derek: Você tem um humor e tanto. Mas posso perguntar uma coisa?
Alice: Hum?
Derek: Acho que te conheço de algum lugar.
Alice: Bem, eu acabei de formar uma banda com minhas amigas.
Derek: Isso! Flower Tear, não?
Alice: Exato.
Derek: Legal. Eu só vi uma foto de vocês porque minha irmã é Directioner, e ela meio que as conheceu por causa dos garotos.
Alice: Ah, sei.
Derek: Então? Não posso mesmo saber seu nome?

▬ Ela sorriu. ▬

Alice: É Alice.

•••
Zayn: O quê? – berrou ao parar numa vitrine de uma loja de tatuagens. – Cara, eu tenho que entrar aqui!
Niall: Ow! Viemos ao centro comprar cervejas. Segue em frente, segue em frente!
Zayn: Cara, você não ta entendendo. É minha vida em jogo. Eles desenham – disse dramático e sussurrou – pessoas.

▬ Niall encarou onde Zayn encarava e leu o que seria uma placa. ▬

Niall: Cara, Liam e Louis estão nos esperando.
Zayn: Que se danem!

▬ Zayn entrou na loja, seguido por Niall. ▬

- Olá! – a recepcionista cumprimentou. – Como posso ajudá-los?
Zayn: Quero fazer uma tatuagem. Mas não qualquer tatuagem. Quero a Megan Fox tatuada no meu peito.
- Desculpe, mas essas tatuagens só são feitas até às três da tarde.
Zayn: Mas são três da tar... – interrompeu-se. – Ah! Não podem abrir uma exceção, não?
- Desculpe. Abrimos amanhã novamente.
Zayn: Amanhã, o cacete! Eu vou fazer isso, hoje. Cadê o tatuador?
- Não está.
Niall: Cara, o que você ta... ?
Zayn: Calado, duende irlandês. Eu mesmo farei a tatuagem.
- Olha, se você não se comportar, terei de chamar a segurança.
Zayn: Chama a segurança! Quero ver eles me tirarem daqui!

▬ Zayn cruzou os braços e fechou a cara. Um tempo assim, e Niall logo avistou dois homens supersarados caminhando na direção de Zayn. ▬

Niall: Ah, eles vão, sim!
- Aqui, óh. Levem-no daqui.
Zayn: O quê? Como ousaste? Não podem me tirar daqui! Por acaso sabem quem sou?
- Um gibi-humano. Podem levar. – A recepcionista gesticulou com a mão para a porta.

▬ Os dois homens agarraram os braços de Zayn, enquanto o mesmo se debatia. ▬

Zayn: Tirem essas mãos de mim!
- Tirem logo esse louco daqui!
Zayn: OK, OK! Me larguem! Eu sei andar.

▬ Os homens o largaram e ele ajeitou a roupa. ▬

Zayn: Hu! Sem tatuagem... e eu voltarei.

▬ Após encenar O Exterminador do Futuro, Zayn puxou Niall para fora da loja e ao chegarem lá, desatam a rir. ▬

Niall: Cara, o que foi aquilo? Louis? É você aí dentro?
Zayn: Só queria um pouco de adrenalina nas veias. – Riu. – Vem, vamos comprar logo as cervejas.
Niall: Vamos.
Zayn: Ei. Aquela ali não é a Alice?
Niall: An?
Zayn: Ali, óh.

▬ Zayn apontou para o outro lado da rua cujo local era a praça. Alice ria junta a um garoto desconhecido. ▬

Niall: É ela, mesmo! Vamos lá falar com ela.
Zayn: Hein? E as cervejas?
Niall: Que se danem! – gritou, por já estar correndo até a praça.

▬ Zayn riu e correu atrás dele, assim que pôde. ▬

Niall: Alice! Oi!
Alice: Niall?
Derek: Então? Seu namorado?
Alice: O quê? Não! – respondeu prontamente, mas encarou Niall, pois o mesmo respondeu um sim no mesmo tempo. – Estamos é? Porque eu não me lembro de ter um namorado. – Cruzou os braços.
Niall: Ah, não? Aquele beijo não significou nada para você?
Alice: Ah! Aquilo foi um pedido de namoro?
Niall: Bem, não totalmente, mas...
Alice: Escuta aqui, Niall! – interrompeu-o. – Não sou garota desse tipo, se é o que pensa. Eu quero um namoro sério. Eu me declarei para você – dizia enquanto gesticulava com as mãos.
Niall: Ali, me escuta você. Não posso simplesmente namorar alguém. É difícil.
Alice: Vamos, Derek. Ainda não achamos meu cachorro – disse num tom embargado.
Niall: Alice...
Alice: Tenho mesmo que ir, Niall. A gente se vê!
Niall: A...
Derek: Deixa ela, cara. Ela não quer falar com você.
Niall: E você, quem é?
Alice: Meu amigo.
Niall: Amigo? Ha! E como posso saber se ele é mesmo seu amigo?
Derek: Você não precisa saber.
Alice: Ele é meu amigo!
Niall: Ah! Mas ele pode ser seu namorado, ou não sei. Já que está me rejeitando.
Alice: Não estou te rejeitando!
Niall: Como “não”?
Alice: Olha, conversamos outra hora, OK? Preciso ir. Vem, Derek.
Niall: Vai lá, totó – zombou.

▬ Alice puxou Derek dali. ▬

Niall: Aí, Alice? – gritou. – Tem certeza que não achou seu cachorro?

▬ Continuaram andando, mas Derek virou e mostrou-lhe o dedo médio. Ao passar um tempo observando-os caminhar, Niall soca o ar, enfurecido. ▬

Zayn: Wow, wow! Calma! – disse encarando o celular que estava em suas mãos.
Niall: O que tem aí?
Zayn: O Harry; Ele ta no Hospital.
Niall: E você diz assim? Vamos correndo pra lá.
Zayn: Não, acho que de carro é mais rápido. – Riu.
Niall: Ta. Vamos logo, Louis.
Zayn: Ah, que nada! Sou mais charmoso.
Niall: É. Mais convincente também.

▬ Ambos riem. ▬

Zayn: Cara, o Harry!
Niall: Vamos, vamos! – desesperou-se, correndo até o outro lado da rua, novamente.

________________________________________________

Demorei muito? Ah, nem tanto, né?

Mas enfim...

Para a dúvida de Rana e Verginia: Eu vou enrolar um pouquinho. Mas vocês vão entender.

COMUNICADOS:

1º: Quero lembrar que num capítulo aí, o Liam chamou Rana para o sótão da casa em Bournemouth e contou um plano a ela. Mas eu até agora não disse o plano, que aliás, já aconteceu. O plano era o aniversário de Alice. É, não foi grande coisa (é ruim, hein. Se 1D chegassem cantando parabéns pra mim NÃO SERIA GRANDE COISA? hu!!) , mas é isso. Depois eu edito essa porcaria. To com preguiça.

2°: Pra quem está lendo agora, não comente. Vou publicar o capítulo 43 daqui a pouquinho.

3°: A temporada vai acabar no capítulo 44. Uhuu!!

4°: Já tenho quase tudo pronto. Só falta o trailer. É, só vou começar a 2ª Temporada quando o trailer estiver pronto.

É só isso. Ah, e uma resposta a um anônimo que mencionou sobre Alice. Que ela ser a mais velha, e tals, e que eu não estou fazendo “isso” direito. Bem, eu sou desse jeito, então... Não acho que ela pareça a mais velha. Mas isso também não vem ao caso. Bem, Alice tem 16 anos na Fic, e age como uma garota de 16. Não normal, mas ainda assim uma garota de 16 anos. Valeu? Bjuss pra você também J!

Ah, garotas, e eu sei que esse capítulo foi chato pra cacete, mas é que eu estava tentando fazer Alice e Niall se encontrarem por um meio diferente.

Aaaaahh, e Colt é meu cachorroooo. Na verdade é Huntercolt, mas só Colt também serve. Colt é o nome de uma arma.

É isso.

Horanhugs & MalUkisses!
________________________________________________

E Louis já tem 21 "anãos". Não pude desejá-lo parabéns (não ia valer nada mesmo).


________________________________________________

E espero que tenham tido um ótimo Natal também.


Quem me dera sentar no colo desse Papai Noel (olha a malícia!) e ganhar um presente desse. Como minha amiga, eu diria "vem quente que eu to fervendo". Haha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário