I Want You So Bad - Capítulo 2



As meninas realmente foram ao lugar marcado. Após Liam permitir aos seguranças deixarem-nas passar, levou-as a um camarim e pediu para esperarem-nos por ali.
- Argh! - Rachel grunhiu. - O que eles estão fazendo?
- Calma! - Rana exigiu. - Liam pediu para esperarmos, então vamos esperar!
Rachel grunhiu novamente. A porta se abre, revelando uma figura baixinha, de cabelos castanhos claros cacheados. A menininha adentrou o camarim, tímida. Verginia aproximou-se dela e pôs-se sob um joelho, ficando exatamente na mesma altura da menina.
- Oi, pequena - Verginia cumprimentou a menina, que mantinha o lábio inferior dentre os dentes. - O que faz aqui?
- Me perdi da minha mana - ela explicou, chorosa.
- Ah, eu te ajudo a achar sua mana. - Acariciou os cabelos dela. - Você quer?
A menina assentiu. Verginia pôs ela em seu colo e virou-se para as meninas.
- Vocês ficam aqui?
- Sim, vamos esperar os meninos - Rana disse.
- Está bem. - Ela assentiu e se retirou.
As meninas permaneceram naquele silêncio. Mas por pouco tempo, pois Louis adentrou o camarim de modo gritante e braços abertos, seguido por seus amigos de banda - realmente a banda inteira - , que entraram comportados.
- Meninaaas! Que saudades! Mas, espera. - Abaixou os braços, com uma expressão confusa no rosto. - Está faltando uma.
- Ótima observação, menino Louis - Alice zombou.
- Onde está Verginia? - Liam perguntou, também confuso.
- Uma garotinha apareceu por aqui e disse que se perdeu da irmã - Nathalie explicou. - Verginia está tentando ajudá-la.
- Ah! - Louis exclamou. - Bem, meninas, esses são o resto da banda. Banda, apresentem-se!
- Ha - Josh riu. - Tinha que ser. Sou Josh.
- Aaah! - Rachel exclamou. - Então é esse o tal Josh da frase "Oh, my Josh!".
- Como? - ele interrogou.
- Coisa de Directioner - Alice explicou.
- Ah, tá.
Os outros meninos apresentaram-se.
- Sou Sandy.
- Jon.
- Dan.
- Bem... - Zayn pronunciou.
- Bem... - Rana imitou Zayn.
- Ah, pelo amor do Josh - Nathalie reclamou - , falem logo o que querem.
- Nós vamos dar uma saidinha - Sandy sussurrou para os garotos, apontando para a porta atrás de si e saindo por ela, sendo seguido pelos outros três – os instrumentistas.
- Ei! - Alice chamou a atenção de todos. - Cadê o Harry?
- Porra! - Rachel exclamou. - Esse cara saiu que eu nem vi.
- OK - Liam começou - , deve ter ido atrás do amor da vida dele. Vamos deixar isso pra lá. Meninas, queremos muito que voltemos a ser amigos.
- Também queremos - Nathalie disse.
- Claro que não queremos! - Rana negou prontamente.
- Vamos recomeçar? - Zayn sugeriu. - Que tal esquecermos das coisas ruins que nos aconteceram e deixar espaço na memória apenas para os momentos bons que tivemos e ainda podemos ter.
- Não se pode simplesmente esquecer essas coisas, Zayn - Alice disse. - Sejam elas ruins ou boas, aconteceram porque tiveram de acontecer.
- Então não vamos esquecer - Louis disse. - Mas vamos recomeçar, é so o que pedimos.
As meninas entreolharam-se, atrás de uma resposta.
- Apenas "sim" ou "não" - Niall disse.
- Não! - Alice exclamou, deixando-os confusos. - Nem "sim", muito menos "não". É "claro". - Sorriu. - Claro que podemos recomeçar.
Eles riem, aliviados, e correm para abraçá-las.
Ah! Aquele abraço coletivo era o melhor, para eles. Sentiam tanta falta uns dos outros! Só faltavam duas pessoas para completar tudo.



A  D



Ele dava rápidos e extensos passos pelo local; ela andava com dificuldade, devido peso em seu colo. Ele olhava um ponto fixo, com um olhar destemido e cenho franzido; ela rolava os olhos por todos os cantos, à procura de alguém, mesmo entendendo que no lugar não havia mais nenhuma alma viva. Ele mantinha seus punhos firmes; ela tinha seus braços envolta de uma pequena cintura.
Reações diferentes, locais diferentes. A questão é que Harry e Verginia, ao curvarem um corredor, esbarram-se bruscamente.
- Ai, que bom que encontrei al... - Verginia disse num tom aliviado, mas quando encarou o garoto, calou-se subitamente e revirou os olhos, ajeitando a menina, que dormia, em seu colo. - Ah, é você - resmungou.
- Eu quero falar com você - ele disse.
- Estou ocupada, não vê? - Indicou a menina.
- É ela? Está procurando a irmã dela, certo?
- Errado - ela respondeu, arrogante.
- Ha! Certo. Eu estive no camarim, Lopes. Suas amigas disseram isso.
- Então por que perguntou, Styles? - perguntou entredentes.
- Eu só queria confirmar, gata. Não precisa se irritar.
- Some da minha frente!
- Eu não tenho esse tipo de superpoder, mas você conhece ele muito bem. - Riu.
- Ah, conheço - afirmou irônica. - Claro que conheço. Com licença. - Ela deu um passo, apenas, e Harry puxou-a pelo braço, tão bruscamente, que Verginia resmungou de dor.
- Me escuta! - ele ordenou.
- Posso procurar a irmã dessa garota aqui em paz?
Ele encarou-a como se realmente estivesse pensando na resposta. A menininha no colo de Verginia começou a se mexer, recebendo a atenção de ambos. A menina, cujo nome era Carly, levantou a cabeça do colo de Verginia e abriu os olhos, deixando-os semicerrados. Mas quando viu Harry, esbugalhou-os e escondeu o rosto no cabelo de Verginia.
- O que foi? - Harry perguntou, confuso.
- É você - Carly disse simplesmente, ainda com o rosto escondido.
- Sou o Harry. E daí?
- Isso. Você é o 'Hally' – dizia ela com sua fofa voz infantil - , o 'destluidor' de 'colações'.
- Como? – Ele encostou sua mão na pequena, mas ela soltou um gritou agudo, então ele se afastou.
- Não encosta em mim! Não 'quelo' ter o 'colação destluído'.
- Mas quem te disse que eu destruo corações? - ele perguntou, indignado.
- Mana disse.
- Sua irmã?
- É. Ela disse que você 'destlói' os 'colações' das meninas. Eu não 'quelo moller'!
- Nossa, quanta inocência, não? - Verginia comentou, sarcástica. - Escuta, Harry não destrói corações do jeito que está pensando.
- Nem de outro jeito! - Harry protestou.
- Mas ele não vai fazer mal a você, não é mesmo, Harry? - Encarou o garoto medonhamente.
- Oi? Ah, é claro que não, linda.
Carly levantou a cabeça do pescoço de Verginia vagarosamente, a fim de encarar Harry. Ao fazê-lo, um sorriso mínimo se forma em seu rosto. Harry sorri de volta.
Só agora percebeu – fato, pois não teve chances de admirá-la antes – os olhos da menina. Eram verdes.
Verdes.
Verdes claros, como os de Verginia.
Seus olhos encararam os de Verginia e voltaram para os de Carly.
Ele sorriu.
- Bem ele não está, isso eu posso garantir – Verginia comentou.
Carly soltou uma gargalhada gostosa, fazendo ambos os mais velhos soltarem também.
- Carly! – fez-se ouvir por todo o local.
- Mana! – Carly berrou.
Uma garota loira apareceu e ao ver a criança, correu até ela, mais precisamente até Verginia.
- Menina, que bom que te achei – arfou. – Dona Miranda me mataria e caramba! – mudou de fala subitamente, encarando o garoto ao lado. – Você. É. Harry. Styles!
Harry sorriu.
- Mana, ele não 'quebla colações' – Carly disse.
- Hein? – A menina ficou confusa.
- Ah, você é a tal mana que disse pra ela que eu quebro corações? – Harry perguntou com incredulidade.
- Bem, não é bem assim – a menina defendeu-se.
- Sei – Verginia disse. – Bem, Carly, você vai voltar para casa.
- Obrigada.
- De nada, fofa. – Ela beijou aquela pequena bochechinha.
- Vem, Carly, você já arranjou problemas demais por hoje – a menina disse pegando a irmã de Verginia.
- Tchau, Carly – Harry despediu-se. – Espero vê-la novamente.
- Tchau, ‘Hally’.
- Obrigada. Tchau – a mais velha se despediu de ambos, afastando-se.
Harry e Verginia assistiram as duas afastarem-se.
Harry mantinha a imagem dos olhos da menina em sua mente, enquanto Verginia...
- Eu te odeio – ela murmurou.
Harry riu.



A  D



No camarim tudo acontecia tão mais interessante. Todos conversavam alegremente, lembrando-se do tempo de sete meses atrás. Estava tudo tão perfeito. Como se dali para frente nada ruim aconteceria novamente. Já que todos já resolveram o que deveriam revolver, o resto da banda voltou para o camarim e juntaram-se a conversa.
- Sabem dizer se o McFly continua por aqui? – Rachel perguntou.
- Estavam conversando com uns seguranças quando fomos dar uma passeada – Jon disse.
- As música deles foram as melhores do concerto – Nathalie comentou. – Sem ofensas.
- Claro que ofendeu! – Louis berrou dramaticamente.
- Eu queria ter um papo com eles – Rachel disse.
- Ter um papo ou se oferecer pra eles? – Zayn provocou.
- É melhor calar a boca – ela ameaçou.
- Querem saber!? Eu vou sim ter um papo com eles – Rachel disse determinada. – Adeus pra quem fica. – Ela encarou Nathalie, que permaneceu séria – como sempre. – Ah, vai ficar? Então tá. Adeus pra quem fica. De novo – murmurou e saiu.
- Ahm, vou beber água – Josh avisou.
- Vai demorar? – Dan perguntou.
- Já tá sentindo saudades, meu irmão? Sai do meu pé.
- Ah, vai, vagabundo.
- É o pai.
- O seu pai.
Josh saiu.
- Sacanagem! – Zayn disse, indignado. – Senti saudades do Harry, agora.
- Aun, que fofo! – Rana provocou.
- Quê? Não, sinto saudades das brigas.
- Verginia também não apareceu ainda – Alice disse.
- Desconfio – Louis disse pensativo, coçando o queixo.
Todos riem, e Louis os acompanha logo em seguida.
- Uh! – Rana levantou os ombros. – Podíamos marcar para ver um filme, o que acham?
- Casa, cinema… ? – Niall indagou.
- Acho que em casa teríamos mais privacidade.
- Eu acho uma boa ideia. – Alice assentiu.
- Também acho – Liam concordou. – Acho um ótimo jeito de nos aproximarmos como antes.
- Pois é – Alice concordou.
- Que tal na minha casa? – Zayn sugeriu. – Tenho muitos filmes de terror.
- Ai, terror? – Alice repreendeu em pergunta.
- Verdade, Zayn – Liam disse. – Acho que Toy Story é uma boa.
- Nada disso! – Nathalie protestou. – Podíamos assistir a série The walking dead.
- Nada disso! – Louis imitou-a. – A série One Tree Hill é muito melhor.
- E aí? – Harry adentrou o camarim, seguido por Verginia.
- Como eu disse antes – Louis começou – , desconfio.
- Não estavam se esganando, né? – Nathalie perguntou.
- Não te interessa! – Verginia disse acidamente.
- Então por que eu perguntei, oh, infeliz? – Nathalie questionou num tom elevado.
- Falam sobre o que? – Harry quis saber.
- Vamos à casa de Zayn assistir um filme – Niall explicou - , mas não conseguimos, quer dizer, eles não conseguem decidir qual filme assistir.
- Que tal Barbie? – Verginia sugeriu sarcasticamente.
- Podíamos assistir um filme de Terror – Harry disse. – Sabe, nós homens temos muitas vantagens. – Sorriu cínico para Verginia.
- Cadê os homens? – ela zombou.
O resto dos rapazes, ou uivaram , ou sugaram o ar, com cara de dor, e disseram coisas como “poderia ter ficado sem essa”, ou “que fora!”.
- Vocês perceberam que estávamos falando no plural, né? – Harry perguntou. – E esse plural está relacionado a nós.
Eles dão de ombros e pensam sobre o assunto. Subitamente, todos caem na gargalhada.



A  D



- Ei! – Josh chamou, seguindo Rachel, que virou-se para ele.
- Josh?
- Não, o Lúcifer – respondeu, sarcástico. – Só estou com a forma desse garoto aqui. – Apontou a si mesmo.
- Tá, e o que quer? – Deu de ombros.
- Sério que você acreditou? – perguntou incrédulo. – OK, esquece. Achou os McFly?
- Acredita que não?
- Acredito – ele brincou, levando um tapa de Rachel no braço.
- Quer me ajudar a achá-los?
- É, pode ser – aceitou.
- Valeu. – Sorriu.
- Já procurou em algum lugar?
- Ainda não. – Fez uma careta. - Na verdade, eu acabei de sair do camarim – uma pausa - , e, estranhamente – outra pausa - , você também. – Ergueu a sobrancelha.
- Estranho, não? – Josh comentou.
- Demais. – Voltou a uma expressão normal. – Mas eu sou lerda em perceber as coisas, então... – Deu de ombros.
- OK. Vamos procurá-los.
- Vamos – Rachel concordou.



A  D



- E como vieram? – Liam quis saber.
Agora, o enorme grupo de amigos, incluindo Jon, Dan e Sandy sim, estava caminhando lentamente pelo extensor corredor dos Bastidores. Ainda conversavam.
Alice imitou o som de trompetes, como suspense, com a boca.
- Temos o orgulho de lhes dizer que compramos nossos carros! – Nathalie disse, animada. – Sim, compramos nossos carros!
- Legal – Niall disse. – Parabéns, meninas.
- Obrigada, Nini – Rana agradeceu, sorridente.
- Mas é uma pena, também – Zayn começou – , pois se não fossem os carros, poderíamos nos dividir e levá-las em suas casas.
- Nossa, mas a saudade é tanta, hein – Verginia disse.
- Você não sabe o quanto – Harry disse.
- Mas eu tenho desde o ano passado – Rana lembrou. – Então, de qualquer jeito, iríamos separados.
- Gente – Nathalie chamou – , cadê a Rachel e o Josh?
- Devem estar se comendo – Harry disse. – Vocês sabem como é…
- Interrompendo seu comentário, Harry – Verginia interrompeu - , é que está ficando tarde, então nós temos mesmo que ir.
- Ah, os bebês tem que dormir cedo? – Sandy zombou.
- Quem aqui é bebê? – Nathalie perguntou erguendo a sobrancelha.
- Eu não sou.
Todos param de caminhar.
- Bem – Rana começou - , acontece que amanhã temos que acordar cedo mesmo, pois procuraremos por uma casa. – Sorriu. – Adivinhem que banda vai morar em Londres, na mesma casa? – perguntou com entusiasmos e abraçou as três amigas, que fizeram o mesmo umas nas outras, sorridentes.
- Não sei – Dan disse. – The Runaways?
- Ah, sério? – Alice interrogou após perder o sorriso bruscamente.
- Fala sério! – Rana disse. – A banda One Direction é a banda mais idiota que existe.
- E você só percebeu isso agora?
- Oh! – Louis protestou. – Sabemos que você teve um passado muito ruim com meu amigo aqui – envolveu os braços nos ombros de Harry, que assentiu - , mas isso não quer dizer que tenha que descontar no resto, poxa.
- Hein?
- Shh!
- Sai de perto de mim. – Harry se afastou de Louis, que riu.
E o silêncio surgiu.
Cada um encarava o outro, até que Liam decide quebrar o silêncio subitamente.
- Então… – Bateu as mãos. – Nós vamos procurar o Josh.
- Tá – Rana concordou. – Se encontrar com a Rachel, fala pra ela ir para casa ou Drácula vai cartar-lhe a cabeça.
- É. Tipo uma mistura entre Drácula e a Rainha Vermelha, de Alice? – Niall perguntou.
- Eu? – Alice ergueu a cabeça, que estava cabisbaixo.
- Do País das Maravilhas – Niall disse.
- Ah, desculpa. É que eu não estava prestando atenção.
- Você nunca está – Nathalie disse.
Alice estapeou o braço da prima.
- Obrigada pelo carinho – Nathalie zombou.
- Argh! – Verginia grunhiu. – Mas vocês são chatas, hein. Puta que pariu! – Saiu em passos firmes.
- Será que engravidou de novo? – Harry brincou.
Todos riem exageradamente.
- Eu ouvi! – Verginia berrou de sabe-se-lá-onde-ela-estava.



A  D



- Desisto! – Rachel exclamou.
- Não, não podemos desistir – Josh disse dramaticamente.
- Que isso, garoto? Tá louco?
- Só um pouquinho. É que faz tempo que estamos procurando... – Josh não terminou a frase. – Vem cá, estamos procurando o que mesmo?
- Quem – Rachel corrigiu. – Os McFly.
- Sério? Ér. – Josh coçou a cabeça. – Então… ? Sabe quando eu fui ao banheiro? Eu meio que os encontrei lá.
- Você o que? – ela perguntou entredentes.
- É uma história engraçada, eu sei. – Rachel começou a se aproximar lentamente dele, com os olhos esbugalhados, e ele foi recuando. – Mas eu não tenho culpa. Aconteceu que eu esqueci.
- Eu fiquei atrás deles igual a uma palhaça, estou cheirando a cão molhado e você diz não ter culpa e ainda dizer que esqueceu?
- Eu disse que era uma história engraçada.
- Como se eu estivesse rindo.
Josh acabou por encostar na parede, dando a Rachel a chance de avançar mais rápido e prensá-lo sobre a mesma, com os braços na altura dos ombros.
- Você foi mau. Sabe o que eu faço com garotos maus? – Rachel perguntou de um modo provocante.
- Eu fui um garoto mau? – Josh entrou na brincadeira.
- Ah, foi sim. – Ela semicerrou os olhos.
- Então o que você vai fazer? – perguntou mansamente.
Rachel encarou os olhos de Josh, um por vez. Um e outro, um e outro, um e outro…
E correu.

Olá!! Quero começar tudo declarando que eu não estou nos meus melhores dias (não, não estou no meus dias íntimos). Estou puta da vida. Por quê? Por tantas coisas, ai, ai. Masok!

Well… E aí gostaram da Rachel com o Josh? Hm, hm? É, não vou colocá-la com o Liam, porque acho meio que sacanagem, pô, uma banda namorando a outra, seria meio estranho (muito estranho, na verdade).

E explicar que postei esse capítulo mesmo com um comentário apenas no anterior para ver se desperto vocês. Mas se estão viajando, ou algo do tipo, avisem? Por favor? Assim eu posso ter uma fériasitas para mim também. E a página da 2ª Temporada já está livre.

E quero propor uma coisa:
Estava pensando numa coisa como uma campanha. Pra que, pra que? Para o Larry Stylinson voltar, é claro. Eu estou arrancando meus cabelos por causa desses garotos. Sério, eles bagunçaram muito minha vida. Ah, seu eu não tivesse clicado naquele anúncio da VEVO.

Enfim… se quiserem fazer comigo, eu aceito participantes. Não sei direito o que fazer, mas quando decido fazer algo eu vou até o fim. Não desisto! Então eu VOU fazer SIM. Seja campanha ou qualquer outra merda que eu possa fazer pra eles pararem com toda a ladainha de largarem um ao outro. Em baixo tá a prova que eles foram feitos um para o outro (sim, eu shippo Larry, mas esquece isso). Bjuss!!

Saudades, Larry!! Não quero que sejam como Semi. Serão diferentes, eu acredito que serão! (dramática? nem um pouco)

9 comentários:

  1. ah muito com
    to sim
    em uma ilha em salvador
    e aqui pega internet
    mas eu prefiro a praia né
    desculpa a demora
    bjs

    ResponderExcluir
  2. a 2º temporada ta mt bom ! continua linda

    ResponderExcluir
  3. poxa, você devia colocar o nome das pessoas antes e trocar a letra, pois esta muito estranho pra ler

    ResponderExcluir
  4. seu blog fica cada vez melhor !

    ResponderExcluir
  5. seu blog é maneiro !!!!1 continua

    ResponderExcluir
  6. Continuaa geral tá amaaando, e loko pra que vc continue, tá perfect demais..achei fofa a Vivi e o Harry *-* e poxa vei eu jurava que ia ter beijo do Josh e da Rachel kkkk

    ResponderExcluir