Everything Will Be Alright - Capítulo 34



Parecia cena de filme romântico, mas vindo daquele rapaz de lindos olhos verdes e charmosos cabelos ondulados era normal. Mas por que sempre pela sacada de seu quarto? Será que o cara pensava que ela resolveu viver de Rapunzel e excluir a porta principal da lista de construção de sua casa? Mas mesmo enfurecida, Verginia sabia que a hora da conversa teria hora de início. E ainda bem que inícios sempre têm um fim, agradecia ela, sejam eles felizes ou tristes.

Vivi: Olha, só abri porque sei que precisamos conversar. Ah, e da próxima vez, não abrirei merda nenhuma. Eu tenho porta. E outra, se você tivesse quebrado minha porta com essas pedrinhas, você não estaria vivo neste momento – resmungou e cruzou os braços.
Harry: Terminou? – interrogou com falsa surpresa. – Ótimo.
Vivi: O que você quer? – rosnou.
Harry: Saber como ficamos.

▬ Era a hora da decisão. Final feliz ou final triste? ▬

Vivi: Esqueça – resumiu. – Apenas esqueça o que aconteceu conosco.
Harry: Isso não será possível – confessou com seus olhos já marejados.
Vivi: Não, claro que não – concordou com ar irônico.
Harry: Que é? Quer dizer que você é uma daquelas pessoas que acreditam em qualquer porcaria que a mídia inventa. Como crianças, que acreditam nos pais quando dizem que aquele cara gordo e barbudo, chamado Papai Noel, existe mesmo.
Vivi: Não quis dizer isso – disse a tentar reprimir um sorriso. Aquilo que Harry falara foi bem engraçado, para ela.
Harry: Claro que não – ironizou, rindo. – Você acha que sou mesmo aquele tipo de cara que come, faz o que quiser de uma mulher, e depois a joga fora?
Vivi: Não, eu não acho. – E realmente não achava. Ela só queria criar um final razoável; feliz, mas triste. Feliz, pois seria o melhor para os dois; Triste, pois ambos não esqueceriam de nada.
Harry: Claro que acha! – Harry já estava fora de controle e começara a gritar. – Claro que acha! Você acha! Mas quer saber? – Em meio ao surto de Harry, Verginia começara a sentir tonturas, mas o rapaz não percebia. – Eu não vou! Essa é a verdade. Não vou me esquecer de nada.
Vivi: Ai, que dor – reclamou, pondo uma das mãos sobre sua testa.
Harry: Há, nem vem. Não vou cair nessa. Você vai ter que me escutar.
Vivi: Eu estou tonta.
Lane: Filha? – chamou adentrando o quarto, com seu semblante preocupado e encontrou um Harry atordoado. – Como entrou aqui?
Jady: Verginia está bem? – indagou e logo se assustou ao ver Harry.
Vivi: Gente – chamou, com seus olhos já pesados e cansados - , eu... – foi o que conseguiu completar antes de cair na cama.
Lane: Verginia! – berrou assustada. Só agora Harry mudara sua expressão facial de irritado para assustado. Jady e Lane correram até a garota caída na cama. Lane gritava por seu marido desesperadamente, enquanto segurava sua filha em seu colo. Jady não se decidia entre olhar para Verginia com pena ou para Harry com certas dúvidas. Mas o rapaz permanecia ali, petrificado, preso em pensamentos e o mundo longe de existir para ele naquele momento.
Julio: Oi, oi – adentrou o quarto, preocupado, mas logo seu semblante, assim como de sua esposa, ficou assustado. – O que esse garoto faz aqui? O que aconteceu com ela? – perguntou aproximando-se de sua filha.
Lane: Ela desmaiou. – Julio rapidamente levou seu olhar para Harry, fazendo-o acordar de seus pensamentos e, finalmente, ligar-se no que acontecia.
Harry: Calma! Como o senhor, também não sei o que está acontecendo com sua filha.
Lane: Jady, não abane ela! Não é o calor, certamente – disse à garota ao seu lado ao perceber que a mesma abanava sua irmã com as mãos.
Julio: Esse moleque fez da vida da minha filha um inferno!
Harry: Não tenha tanta certeza, senhor. Fiz bem, até demais – defendeu-se. De algum jeito, Lane encontrava-se já a descer as escadas de sua casa, com sua filha em seu colo, com certa dificuldade. Jady seguia-a. Ao perceberem, Harry e Julio correm atrás das mulheres.
Julio: Onde está indo?
Lane: Vou levar minha filha ao Hospital, já que o pai e o namorado decidiram criar uma briga entre sogro e genro. – Ambos os homens se entreolham, encaretados.

▬ Julio não conseguia imaginar aquele moleque como seu genro, como Harry não conseguia imaginar aquele cara como seu sogro. ▬

•••
Zayn: Nossa, mas que demora. Será que demora tanto para preparar um suco?
Alice: É, você não sabe nem ligar um liquidificador, imagina o tempo em que se prepara um suco – zombou. Zayn riu humorado. – Espere aqui – disse a levantar-se do sofá. – Niall? Precisa de ajuda? – perguntou ao escorar-se na soleira da porta e ter a visão de um loiro bem atrapalhado.
Niall: Ahm, na verdade, sim – confessou a coçar a cabeça.
Alice: Por que demorou? – indagou, aproximando-se.
Niall: Estive à procura das mangas. Não as encontrava em nenhum canto. Mas já cortei todas. Pode colocá-las na centrífuga e começar a fazer o suco, por favor.
Alice: Tudo bem.
Niall: Obrigado. – Começara a esticar um de seus braços até um armário de parede acima de ambos, desejando pegar uma jarra onde pôr o suco, que já estava sendo providenciado por Alice. Mas Niall, acidentalmente, deixa a jarra cair no chão. Alice parou o que fazia e, junta a Niall, agachou-se e acabou batendo com sua cabeça na do amigo, que suga o ar entre dentes, levando a mão ao local atingido. Mas Niall rapidamente levanta seus olhos do chão e, como um impulso, cai para trás, ficando sentado a encarar a garota.

▬ Por sorte, a jarra que havia caído no chão era de plástico. Sua mãe foi quem escolheu os móveis de sua casa, assim como os demais utensílios que Niall precisaria. Como conhecia bem o lado desastrado do filho – que era seu lado mais visível – , decidiu não pôr muita coisa frágil por ali. É. Para azar de Alice, seu chapéu e seus óculos saíram do lugar onde deveria sempre estar enquanto Niall estivesse por perto. ▬

Niall: Desculpe – lamentou tímido.
Alice: Aaah, a culpa foi minha. – Levanta-se, após pegar seus pertences do chão, pondo-os novamente em si.
Niall: Não faça isso! Quero dizer, tire essas coisas estúpidas. Estamos debaixo de um teto, e... seus olhos são lindos.
Alice: Ahm, tem razão. – Retirou os óculos e o chapéu. Agora um olhava profundamente nos olhos do outro. Niall descobriu. Era ela. A garota misteriosa finalmente foi encontrada. Mas pena que Niall não pôde aproveitar.
Zayn: Por quanto tempo pretendem ficar nessa distância? – questionou escorado na soleira da porta, com seus tornozelos cruzados. Ao fazê-lo, Alice rapidamente afasta-se de Niall, saindo da distância perigosa que sobrava entre ambos. – Ué, por que o desespero? Só estava querendo saber que não queriam logo se beijar. Estava demorando – ironizava. – Alice, vou te levar para casa.
Niall: Mas vocês acabaram de chegar.
Zayn: É pessoal, Niall. Desculpe – disse desdenhoso. Alice olhou de soslaio para Niall e aproximou-se de Zayn.
Alice: Nos vemos, Niall – despediu-se com certa mansidão. – Sinto muito – gesticulou com os lábios, enquanto o moreno caminhava até a porta do Hall de entrada da casa.

•••
Rachel: Você é um idiota! – urrou ao encontrar um Harry apreensivo na sala de espera daquele hospital.
Harry: Nem venham colocando a culpa em mim! Ela desmaiou por conta própria.
Louis: Ah, Rachel, pode segurar meu casaco? – pediu, quase interrompendo o amigo.
Rachel: Tenho corpo de cabide?
Louis: Ahm, parece que vai chover logo, logo. – Parecia esconder algo, segundo os pensamentos de Harry.
Harry: Ahan, sei. Por que não conta jogo o que sabe, hein?
Louis: Como?  fez-se de desentendido.
Rachel: Ér, Louis?
Louis: Sim, Ray?
Rachel: Você sabe?
Louis: Daquilo que só eu, você e Verginia sabemos?
Rachel: É.
Louis: Sei.
Harry: Wow, afundei! Então você sabe  julgou Rachel.
Rachel: Temos que contar para ele.
Harry: Contem logo!
Louis: Acho que o Médico pode explicar melhor. – Girou Harry pelos ombros e o mesmo pode avistar os pais de Verginia a conversarem com um homem vestido com um jaleco branco e um crachá visível na parte do peito, julgado por Harry ser o doutor responsável por Verginia.
Lane: Graças à Deus! – os três amigos puderam ouvir ao se aproximarem.
Harry: O que houve?
- Julgo ser o namorado da paciente Verginia  comentou o doutor.  Certo?  Harry hesitou.
Louis: Não. Eu sou! – Os pais de Verginia arregalaram os olhos, espantados.
Harry: Louis? – indagou, pedindo por uma explicação.
Louis: Você vai me agradecer! – sussurrou ao ouvido do amigo. – Eu sou o namorado dela - direcionou-se ao doutor.
- Bem, a paciente acordou, para lhes informar. Preciso conversar apenas com os pais e o namorado da garota.
Harry: O quê? Não, eu vou junto.
Rachel: Não, Harry  impediu-o, segurando o braço do garoto, enquanto ambos assistiam os quatro caminharem até uma sala privada.

•••
Alice: Pronto, pode abrir a boca – disse ao adentrar sua casa, sendo seguida por Zayn.
Zayn: Eu não gostei de ver você e Niall naquela distância.
Alice: Mas não chegou a acontecer nada.
Zayn: Como não? Vocês estavam quase se beijando.
Alice: Não exagera, Zayn! – pediu tentando manter a calma. – A jarra de suco havia caído e...
Zayn: Não quero explicações! – gritou, causando um susto em Alice. – Desculpa! – lamentou manso, com ar arrependido. – Desculpa por surtar. Eu... eu...
Alice: Não – interrompe-o, meneando a cabeça. – Não precisa se desculpar – concluiu, aproximando-se dele, pegou em suas mãos e enlaçou seus dedos.
Zayn: Só me prometa que não me deixará. Não tão cedo.
Alice: Por que essa insegurança repentina?
Zayn: Prometa!
Alice: OK! Prometo. – Sorriram um paro o outro e Zayn beijou a ponta do nariz dela.


▬ Como um flash back, Alice se viu escorada numa grossa barra de ferro de um lancha, com uma flor azul em mãos. Em volta de sua cintura, permaneciam os braços de Zayn, que lhe contava sobre a flor. Para muitos podem ser uma flor comum. Mas não é. Uma flor muito difícil de se encontrar, realmente. Mas que vale a pena atravessar mil desertos secos apenas para chegar nela, com seu belo significado. Eternidade, o infinito. ▬

________________________________________________


Oi!! Bem, primeiramente, agradeço pelos comentários. Obrigada!!

Acho que agora é necessário responder umas perguntas. Aqui vai:


Alice* = Gostei! Com quem vai ser a "cena hot"? Espero bem que seja ou entre a Alice e o Zayn ou entre a Alice e o Niall :) Bjs ;) xx
Resposta: O próximo será com Rana e Harry, mas estou pensando em Alice, claro. Não se preocupe. Bjuss, e obrigadaaa!!

Ranavai ser Harry e Rana minha querida ! ;* Ah Rachel você combina com o Liam e sim , espero que Zayn e Alice terminem logo , dai o Zayn fica com Verginia, e eu com Harry, ansiedade ! kkkk Mas até que podia rolar um beijo entre a Alice e Niall e o Zayn pudesse ver, dai acabasse o relacionamento né ...
Resposta: Olha a ignorância, Raninha!! Hihi! Obrigadaaa, sabe, o Liam se amarra nas morenas. Hoho!! Tenho chances! Aaah, não posso contar, mas posso dizer que Zayn e Alice não terminarão desse jeito. Malikisses and Massive Thank you!

MarianaAh mano , continue logo ! demorastes muito pra postar
Resposta: I'm sorry, cupcake!! Estou em tempo de prova escolar. Não posso faltar aula. Sim, eu faltava aula todos os dias praticamente. Hoho! Mas já reclamaram. Hihi!! Massive thank you!!

JessicleideEu acho que assim como Alice furou o olho da Rana, Rana também poderia furar o olho da Verginia e se eu não me engano, acho que a Rana não sabia que a Verginia gosta do Harry, mas Alice sim sabia que Rana gosta do Zayn
Resposta: É, né!! Mas ela sabia, sim. Rana e Verginia eram sempre as mais grudadas do grupo, até conhecerem os meninos. Ao longo da Fic você pode acompanhar isso. Então Rana sabia que Verginia gosta do Harry. É que ela é meio burrinha, mesmo (na Fic, OK?). Horanhugs 4u!

Anônimo²nao coloca a Verginia pra brigar com a Rana !! coloca as duas como amigas só que uma querendo provocar a outra no relacionamento, caso contrário elas estariam colocando ciumes neles e ajudando uma com a outra, séria interessante, vai por mim
Resposta: Posso usar sim essa ideia. Obrigada, vou tentar pô-la na Fic. Horangugs and MASSIVE THANK YOOOOU!

Beatriza Alice ela n é a mais nova? porque ela se faz de mais velha. e o Zayn n gosta de meninas novinhas. eu acho que este blog esta meio poser. me desculpe
Resposta: Sim, ela tem 15 anos, na Fic. Ela não se faz de mais velha, ela só tenta ser mais madura, eu acho que já mencionou na Fic quando ela disse que odiava ser tratada como uma adolescente qualquer. Ah, acho não, TENHO CERTEZA. Sim, é verdade que o Zayn não gosta muito das novinhas (digo "muito" pois Directioners existem), e descordo que a Fic está poser, pois estou jogando força fora apenas pra encaixar todas as coisas que quase todas as minhas leitoras me sugerem. Alice pediu pra colocar a idade dela como 15, coloquei como 15; Alice pediu para eu escrever ela como namorada dele, e depois de Niall, e assim o fiz (basicamente, né). Entendeu, amora? Cupcake da vovó... Rssrs!! Horanhugs for you!!
 
Massive Thank You to Anônimo¹, Prinxxesa ' and Vivi Moreira too. LOVE YOU ALL!

________________________________________________

Agora o bate-papo. Hoho!! (sou chata, faço isso mesmo sabendo que ninguém lê. bando de babacas!! ssshhhh)

Sabiam que eles cantaram para a Rainha Isabel? A segunda é claro. Uuuuhh!! Estão podendo, hein.

E estão dizendo que The Adventurous Adventures Of One Direction vai estrear na Nick em 2013. Ah, se for assim, não vou ver. Quero dizer, claro que vou ver, mas... Ah, ficaria chato. Eu não gosto muito da Nickelodeon. Só de BTS, Bob Esponja, Grachi (só pra passar o tempo), Fanboy e Chum Chum, KCA... Ou seja, vejo algumas coisas, mas não sou muito fã (muito? Nem um pouco. Sou mais Dysney. Que é? Eu tenho meu lado infantil. Ah, e eu gosto bastante de Violetta. Mas é a ÚNICA novela que assisto. )

Ah, confirmaram que o terceiro álbum se chamará "Let's Fuck". Aaah, entendeu? Entendeu? Up all night, Take me home, Let's fuck. Hahaa! (obs.: eu estou zoando, ook! nada disso foi confirmado! rsrsrs' sim eu acho que vocês são burras!)

B-bye!! Massive Thank You!!

________________________________________________


Não queria pôr essas fotos aqui, mas... é isso.

12 comentários:

  1. Hey, não ligues a comentários negativos. A tua fic não é poser nada. Simplesmente fazes sempre o que as tuas leitoras te pedem, o que eu acho mesmo muito bom. E qual é o problema de o Zayn namorar com uma rapariga mais nova? Nunca ouviram dizer que o amor não escolhe idades? xx

    ResponderExcluir
  2. É INCRIVEL COMO PARECE QUE ESTA MSM ACONTECENDO...AIII CONTINUA ANCIOSAAA KKKKK...AH GEENTE VCS VIRAM O TROÇO DO -Mr.X?? ME SENTI EM PRETTY LITTLE LIARS KKKK,SINCERAMENTEE, EU NAO ACREDITO, MAS NAO POSSO NEGAR QUE FIQUEI COM O CORAÇAO APERTADO E AO LER ALGUMAS COISAS EU ATE CHOREEI, PQ FAZIAM MT SENTIDO,MAS POW BRINCAR COM MORTE JA PASSOU DOS LIMITES...ESSA PESSOA É DUENTEE PQP...BEEEIJSS AMORE *--*

    ResponderExcluir
  3. EU VOU SEMPRE CONTINUAR LENDO , MESMO COM RAIVA DO ZAYN E DE SUA PARCEIRA, MAS NÃO POSSO JULGAR. ESPERO QUE FAÇA LOGO E JÁ POSTEI O MEU, DIVULGA PRA AS MENINAS, BJ

    ResponderExcluir
  4. eu só dei minha sugestão gente af
    e eu amo os casais Virginia e Harry
    Rana e Zayn s22

    ResponderExcluir
  5. continue logo minha linda ;D

    ResponderExcluir
  6. sexo sexo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. rsrs, continua, eita povo que gosta de sexo!

    ResponderExcluir