Everything Will Be Alright - Capítulo 22




Louis: Mas eu aí, Harry? – interrogou, curioso. – E aquela conversa que você teve com a Vivi, ontem, hã?
Liam: Conversa? Espera! Como? – indagou, arqueando uma sobrancelha.
Louis: Ouvi uns barulhinhos vindos do quarto do Hazza, nessa madrugada. Quando cheguei lá, encontrei ele conversando com ela pelo telefone – abominou o tom de voz.
Zayn: Interessante.
Niall: Desembucha.


Harry: Não tenho nada pra desembuchar.
Louis: Ah! Qual é. Conta – pressionou, cantarolando.
- Conta. Conta – os rapazes começam a pressioná-lo.
Harry: Argh! Okay. Eu conto...


Casa de Verginia X Carro


(MUSIC)

“Bem, - Verginia começara a contar a suas amigas o que acontecera na noite passada – Eu estava morrendo de tédio, e eu não sou de dormir cedo. Se não me engano, ainda era onze da noite. Então... eu liguei pra ele.”

“Ela veio cheia de papinho, perguntando sobre o beijo. – explicava Harry aos amigos - Ah, eu respondi na maior sinceridade possível: “foi coisa do momento”. Aliás, ela mesma admitiu isso.”

“Eu fiquei... sei lá... estranha. Eu só queria saber se ele sentiu alguma coisa – disse e fitou o chão. – Ah, mas ele que se dane! Eu... eu posso ter quem eu quiser... Não posso? – perguntou a si mesma, hesitante.”

“Ela achava mesmo que eu quero algo com ela. Acreditem; eu não quero. Não quero confusões com aquela banda. – Até já, Harry mantinha um sorriso vitorioso em seu rosto, mas acaba perdendo-o, fazendo de seus amigos curiosos. – E eu disse... – hesitou, calando-se logo em seguida.”

“Ele me xingou... – Lágrimas já formadas em seus olhos, agora, estavam rolando pelo seu rosto. – E disse que não precisava de mim, que era pra eu esquecer ele, que aquilo foi tudo uma aposta... – deu uma breve pausa. – Mas eu não estou... interessada nele. A questão é que... Pois é...”

“... Eu não sei o que está havendo comigo – Harry e Verginia admitiram aos seus colegas.”


“Esquece ele – as amigas de Verginia aconselhavam-na.”

“O que você vai fazer? – os amigos de Harry estavam confusos, assim como o próprio. – Não sei. – começara ele – Eu já achei estanho não querer levá-la pra cama. Achei estranho ela ter me ligado após um mês sem nos falarmos... Eu simplesmente não sei – dizia. Sua expressão era confusa, incrédula. “É. Hazza está mesmo estranho”, pensavam seus amigos.” – Calma, cara. Você vai descobrir – Zayn abraçou-o.”



Dia Seguinte – À Noite


▬ Niall acabara de receber a seguinte mensagem:

De: Louis
“ Cara, apresse-se! Todos estamos no Centro já, esperando apenas por você. Cadê você? Se perdeu? Foi sequestrado? Caiu num buraco? To dando uma de Liam? Aliás, ele também está preocupado. Apresse-se!”

Para essa noite, o loiro havia marcado um compromisso com seus amigos. Centro de Londres; Baile de Máscaras. ▬

▬ Não muito longe, Alice, Rana e Verginia também se preparavam para um grande Baile de Máscaras. Mal sabiam elas, que aquela noite seria marcante. ▬


Salão de Festas – 23: 30 PM – Baile de Máscaras


 


▬ Sozinho. Seu cabelo estava penteado para trás. Brilhante e sedoso. Em seu rosto, havia uma bela máscara, escolhida pela mãe do rapaz, que soubera da tal festa e quis escolhê-la. Tristonho, Harry embebedava-se de tequila, o que era um tanto informal, mas aquele Baile não era diferente.
Já em outro canto, Zayn (máscara - preto e prata) não parava de encarar uma jovem moça. Muito bela, por sinal; E reconhecível.
Na mesa de aperitivos, Niall (máscara) saboreava um espetinho, que segundo ele, estava maravilhoso. Uma jovem, com um lindo cabelo, cor caramelo, chamou sua atenção ao chegar a mesa. Ele a reconhecera em qualquer lugar.
Mas perto à saída de emergência estava ela. Sim, ela. Pronta pra chamar atenção. Mas de quem? No rapaz que acabara de passar por ela? Num que apalpou seu bumbum. Ou noutro que não parava de encará-la, e parecia meramente concentrado nela. O rapaz tombava a cabeça para um lado, lentamente, paro o outro, sem mudanças. E se repetia: pro lado e pro outro, pro lado e pro outro. Verginia já estava intrigada com aquilo, mas não ligou muito pra isso. Apenas aproximou-se do belo rapaz.
Mas e Rana? (máscara) Sentia-se incomodada com um olhar que não saiu de cima de si? Ao contrário. Rana estava amando um olhar malicioso vindo de um jovem não muito irreconhecível. Aliás, parecia conhecer perfeitamente aqueles lábios, que para ela eram perfeitos. Pensava em atraí-lo para uma dança quando a próxima música começar. Mas ainda pensava em Zayn. E após pensar nele, dúvida, curiosidade: isso expressava em seu rosto. Ao que o rapaz percebera, a jovem dava lentos passos até ele. Chegando ao seu destino final, Rana sorri espontaneamente. ▬

Rana: Desculpa... Acho que já te vi.

▬ O rapaz aspirara o ar antes de expressar qualquer palavra. ▬

- Acho que eu também – sorriu de canto.

▬ Chegou a hora. A próxima música acabara de começar. Rana preparou-se para convidá-lo, mas o mesmo curvou-se diante dela e estendeu-lhe a mão. Rana sentiu-se lisonjeada por ter sido ele a se manifestar. ▬

Rana: Sem formalidades – pediu.

▬ O rapaz ergueu-se, ficando frente a frente com seu novo e primeiro – talvez único - par de dança daquela noite.

Mas o que ele tanto olhava? Após Verginia parar de frente ao rapaz, ele não deixara seus olhos por um minuto. Mas por mais que isso a incomodasse, ela também se perdia nos dele. Como se já o visse antes. Mas onde? ▬

Vivi: Ahm... Desculpe – iniciou uma conversa, tímida - , mas o que tanto olha em meus olhos?
- Talvez ódio por olhar perdidamente os meus – respondeu, um tanto rigoroso.
Vivi: Ahm? Te fiz algo pra falar nesse tom comigo? – elevou sua voz, brava.
- Fez.
Vivi: O quê? – esbravejou.
- Eu também estou tentando descobrir – disse sincero.
Vivi: Olhe aqui! Eu não estou pra brincadeiras. Eu...

▬ Susto. Depois disso, o que Verginia sentia era proteção. O rapaz havia beijado-a, o que a deixou mais intrigada ainda. Mas não deixou de correspondê-lo. Ela conhecia-o, de algum lugar... Mas donde?
Alice escolhia um aperitivo naquela enorme mesa, cheia. Mas, ao seu lado, havia um rapaz; loiro. Por que tão interessado em seu cabelo? Por que tão hipnotizado em seu corpo? Nem um, nem outro sabiam. ▬

- Concede-me esta dança? – disse finalmente o loiro.
Alice: ... Claro – hesitou por um momento, mas não deixou de abrir um lindo sorriso o qual deixou seu par encantado.

▬ Mas Zayn não queria apenas dançar com aquela garota. Ele queria mais. Zayn aproximara-se de seu par, diminuindo a distância feita por centímetros mínimos. Mas receou. Por quê?, pensou a moça. Ela queria tanto aquilo como ele. Apenas ambos não sabiam o porquê. Se o rapaz não tivera coragem de fazê-lo, fê-lo Rana. Beijo-o com intensidade, romance e gosto, recebendo o mesmo.

Ela descobriu, ele também. Harry e Verginia; novamente beijando-se. Ela não queria, mas precisava. Deu-lhe um tapa na cara, e tirou-lhe a máscara brutamente, tirando a sua, em seguida. Ele sabia que a culpa era sua, e que mereceu, mas precisava de provas de que era mesmo ela; e ela também. ▬

Vivi: Harry! – exclamou assustada.
Harry: Verginia!
Vivi: O que você quer?
Harry: Te beijar! – roubou-lhe um beijo intenso.
Vivi: Sai! – ordenou, após o beijo.
Harry: Não. Eu viciei – roubou-lhe outro beijo intenso, antes que a mesma conseguisse se afastar. Mas ela conseguiu. Após o beijo, claro. Correu até sair do campo de visão do rapaz, o qual começara a bater em si, xingando-se.

(noossaa!! ele é um ótimo ator - sentiu a ironia, né!!nem sei porque pus esse gif aqui...)

▬ Olhos nos olhos, teste sobre testa. Assim Niall estava com seu par. Embora gostasse de mistérios, sentia-se num grande incômodo. O loiro pôs uma suas mãos na lateral da máscara da moça, mas a mesma segura-a, impedindo-o de tirá-la. ▬

- Você não pode tirar. – Sua voz saíra um tanto sedutor para Niall, deixando-o saber que ela estava mesmo insegura. – Apenas a própria pessoa – concluiu. – Não leu as regras? – riu sarcástica, mantendo seu tom de voz.

▬ Niall riu. Quando a moça ia levantar sua máscara, uma morena puxa-a pelo braço, deixando incapacitada a amostra de seu rosto.
A morena puxava sua amiga brutalmente, e nervosa, visivelmente. Quando avistou um casal conversando, caminhou até eles e puxou a garota pelo braço também, “desmascarando-a”(não tirou a máscara dela, é um jeito de falar. Duh! Kk’). ▬

- Rana, vamos!
- Rana? – interrogou o rapaz, surpreso.

▬ Sendo puxada pela amiga, Rana apenas levou um de seus dedos indicadores à boca, pedindo-lhe silêncio, sarcasticamente. Levantou sua máscara, apenas até sua testa, e deu-lhe uma piscadela, pondo, em seguida, a máscara no lugar e deixando-se ser levada pela morena.
Após saírem pela enorme porta principal, Harry chega ofegante perto do amigo, que continua olhando incrédulo para a porta. ▬

Zayn: Cara... !
Harry: ... Eram elas - disse calmo.

________________________________________________


Hello, cats! Explicação: Nesse Baile era permitido pessoas de 15 anos acima, okay!? Okay.

Eu amooo vocês demaaaiis! Sério, vocês são melhores que minhas melhores amigas (hooho!). Não to brincando K. Weeeell!! Gostaram do Baile? Eu amei escrever esse Capítulo. Bem, hoje eu não vou deixar revisões do próximo Capítulo, pois eu não o escrevi ainda. Pois é. Estou meio atrasada, sim. Mas não se preocupem, eu já tenho ideias e não deixarei de postar amanhã (ou deixarei?ha!).

Vivi, o Hazza até que estava se aproveitando de você, mas viu, oh ,. Ele não quis te levar pra cama. O que você acha que será o motivo?Huhuhhu!!

Hey! Acalmem-se!! Viram!? Não aconteceu nada com a Rana.

Rana, eu pedi o nome da sua prima pra eu poder encaixá-la na Fic mesmo. É que eu to pensando em colocar o Justin e tals ... (já ta bom de detalhes né, rs’)

Prinxxesa, agora já posso lhe escrever como Manuela. Eu estava mesmo suspeitando que você era alguma parente da Rana. :\. Haha!! Sei bem como é que é. Mas comigo é ao contrário. Eu sou roqueira. Pode-se dizer que sou molequeira também. Acho que só uso o estilo “Patty” quando saio com algumas. Rsrsrs’. Mas o meu lema é esse: “Se você ver uma gótica na sua frente, não duvide: ela é Directioner – essa sou eu”. É isso...

Já mencionei que amo todas vocês? Não? AMO TODAS VOCÊS (deu pra entender? hehe!)

LolFreitas, Mariana, Jessi e Anônimo. Amo todaaaass!!

________________________________________________

________________________________________________

“Fortes são as mulheres que choram de noite e escondem de manhã com a porra de um sorriso”

8 comentários:

  1. ta bem legal , tmb amo vc beijo

    ResponderExcluir
  2. desculpa a demora de comentar
    tenho mt coisa pra fazer :/
    mas sempre estarei aqui comentando
    bj

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa , ta mt bom
    iii rolando beijo
    tava faltando isso mesmo né
    cadê as partes hots?
    animação!!!

    ResponderExcluir
  4. rs
    a Jessicleide falou certo , isso precisa de partes hots
    principalmente com o Harry e o Zayn que são mais safados e gostosos.
    Vai me encaixar? legal! meu estilo é punk e seria legal se fosse eu e a tal Tainn copetindo comigo pra ficar com o Justin , seria bem legal!

    ResponderExcluir
  5. o que vai acontecer? estou curiosa !

    ResponderExcluir
  6. aiiii que capitulo PERFEITOO...aii quase chorei :(...ñ comentei antes pq minha conta ñ ta entrando de jeito nenhum, acho que vou ter que fazer outra kkk mas continuaaa, sua linda nos tbm te amamos mucho *--*

    ass: Vivi aki *--*

    ResponderExcluir