Everything Will Be Alright - Capítulo 38



A campainha tocava freneticamente. Verginia já estava a se pôr irritada. Então, saiu de sua cama, sobressaltada, agarrou em seu robe de seda verde, calçou suas simples pantufas brancas e seguiu caminho até a porta principal da casa.

Vivi: Argh! Eu vou te matar, Rach – vociferou ao encontrar sua amiga – por um motivo estranho, e que Ve não estava nem aí, de pijama – esperando-a em sua porta.
Rachel: Você vai odiar outra pessoa quando souber do que tenho a lhe dizer.
Vivi: O que sabe que eu não sei? – indagou com certo interesse.
Rachel: Não quer me convidar para um café? Estou aberta a convites.
Vivi: Hum! Acabou o café – lamentou.
Rachel: Meu Deus! Às vezes você consegue ser mais burra que uma patricinha. Foi uma pergunta retórica, oh, anta.
Vivi: Também não precisa ofender, oh. Entra, então. – Deu passagem a amiga para a mesma adentrar sua casa.

•••
Rana: Meu Deus!
Harry: Né!?
Rana: Três vezes seguidas.
Harry: Pois é.
Rana: Foi tudo tão... incrível!
Harry: Uhun! E só não tivemos mais vezes...
Rana: ...pois meus pais chegaram, eu sei – completou. – Finalmente pude comprovar se a frase "Fuck me, Harry!" vale mesmo a pena.
Harry: E vale?
Rana: Porra! - Harry entendeu como um sim.
Harry: Por estar falando nisso... ahm... você era... – hesitou.
Rana: Virgem? Não, não era. Perdi no 11º ano. Mas nem venha me chamar de puta, porque eu perdi foi com meu próprio namorado.
Harry: Ah, bem. Bem, eu adoraria ficar – levantou-se da cama, a procura de suas roupa – , mas hoje eu preciso me encontrar com os maiores putos do mundo. Falo dos meus fiéis amigos e companheiros de banda, para discutir sobre não-sei-o-que, e aproveitar meu. último. dia. de folga.
Rana: Tudo bem. Você vai ao concerto de hoje, certo?
Harry: Todos vamos – disse enquanto punha sua cueca.
Rana: Então nos vemos mais tarde.
Harry: Ahm... espera aí, espera aí. Concerto da sua girlband... Acabei de lembrar de um detalhe.
Rana: Qual é? – apoiou-se em seus cotovelos.
Harry: Mais especificadamente "quem é". Lembrei da Verginia.

•••
Rachel: O quê? – gritou. – V, você não vai cometer esse erro, vai?
Vivi: Vou tentar, mas... preciso de total ajuda.
Rachel: É claro. Podemos comunicar Nathalie, Emily, Preston...
Vivi: "Comunicar"? Ah, por favor, Ray. Falando assim até parece que vamos montar uma patrulha. – Riu.
Rachel: Hum, ótima ideia! - exclamou e caminhou para a sala – pois tal lugar onde estavam era a cozinha de Verginia – , agarrando em seu celular, que estava no bolso.
Vivi: "Ideia"? Que ideia? – perguntou após Rachel passar pela porta.
Rachel: É, sim, sim – dizia ao celular grudado em sua orelha. – Pode ser lá pelas três horas... Sim, casa de Verginia... Tudo bem. – Retirou o aparelho de sua orelha e observou-o por um momento. Encarou Verginia alegremente. – Sabe... !? Passei o resto dos dias com Rana e aprendi que as pessoas podem mudar.
Vivi: Onde você quer chegar?
Rachel: Você tem que mudar, V. Sei bem que tem apenas 17 anos, mas... – suspirou – precisa amadurecer. – Antes que o principal problema de tudo aconteça, concluiu mentalmente.
Vivi: Para quê?
Rachel: Para... para que na hora em que entrar em trabalho de parto, cuidar do bebe... – OK! Não podia ter falado isso, pensou.

▬ Verginia sorriu ao ouvir a resposta da amiga. ▬

Vivi: Sabe... !? Sempre me imaginei criando minha própria família. – Bufou, soltando o sorriso. – Mas agora!? Agora sinto nojo de mim mesma.
Rachel: Baby, não fala isso – murmurou, abraçando-a.

▬ Verginia acariciou o braço de Rachel, que estava envolto a seu pescoço. ▬

Vivi: "Baby"!? – comentou após um tempo. – Puxa! Estou embasbacada. Tenho que aproveitar seu “momento doçura” – riu.
Rachel: Ah, eu mudei, valeu!?
Vivi: É, vejo que nem tanto, valeu? – imitou-a.
Rachel: OK. Já chamei Preston, Nathy e Emily. Quer chamar mais alguém?
Vivi: Acho que apenas eles está de bom tamanho. Não quero que muitos saibam de meu descuido.
Rachel: Verginia, para de se culpar. Sabe que tudo que está acontecendo deve ter um propósito.
Vivi: Tudo bem – suspirou. – Bem, vou tomar um banho. Beijinhos! – Subiu escada acima.

•••
Alice: Então?
Zayn: Como sempre, vim te ver.
Alice: És um namorado melancólico, sabias? – riu.
Zayn: Sabia muito bem. – Alice beijou-o.

▬ Ao beijá-lo, Alice não pôde deixar de compará-lo com o apaixonante beijo com Niall. Não sabia explicar. Eram sensações demasiadas diferentes. Quando beijou Niall, manteve-se inconsciente, sem ligar para nada ao seu redor – percebeu isso mesmo beijando-o apenas uma vez – , e em seu estômago, varias borboletas voaram, felizes; Quando beijava Zayn, ou vice-versa, após o beijo de Niall, lembrava sempre do mesmo. E não se passaram dias desde o acontecimento na cozinha da casa de Rana. Alice separou-se bruscamente de Zayn, o que deixou-o confuso. ▬

Zayn: A, aconteceu algo?
Alice: Ahm, na verdade, sim. Eu... – pausa – eu gosto muito de você, Zayn. E não quero nunca deixar de sentir o que sinto por você. Isso aconteceu.

▬ Zayn sorriu abertamente e abraçou-a, murmurando-lhe um "eu também". Zayn era um ótimo namorado, uma ótima pessoa. Por isso não merecia ser apenas mais um na vida de alguém. Mas a pergunta que não sai da mente de Alice naquele momento era: como ele se esqueceu?

•••
Alice: Oh, my Josh! Estou tão nervosa.
Nathy: Credo! Mas é tão infantil. – Lançou um olhar cúmplice para as meninas.
Rachel: E... "Josh"?
Alice: Ah, e sobre ser infantil... tenho uma coisa para lhes contar.
Rachel: Ih, já até sei o que é. Largou o Zayn por esse tal de Josh – apontou o pente em sua não para a garota.
Alice: Não! Esquece o Josh. Estou falando sobre...
Jady: Meninas, apressem-se! – adentrou o camarim das meninas, interrompendo Alice. – Temos apenas 25 minutos para o show ter início. Andem!

▬ Graças à faculdade, Jady pôde se tornar empresária temporária da banda. Mas quem sabe no final disso tudo ela possa ser a empresária fixa das meninas e se tornar a empresária mais nova do mundo da música. ▬

Vivi: Eca! – Afastou o pote de creme para pentear cabelos com a mão. – Isso cheira mal.
Rana: Sintoma da gravidez – comentou, olhando-se no espelho, passando o fio do microfone por trás de seu pescoço.
Vivi: É, talvez.
Rachel: Bem, vou dar uma olhada na plateia.
Nathy: Vou contigo. Essas dondocas estão para demorar. - Rachel esticou a mão para Nathalie, que a agarrou.

▬ Rachel e Nathalie caminharam de mãos dadas até atrás da grossa cortina azul-marinho pendurada ao lado do palco. Nathy abre uma pequena fresta na cortina e espia o estádio. Não era muito grande, assim como o número de pessoas. No máximo, umas 200 pessoas, contando com convidados importantes, como empresários de grandes empresas da musica; cantores de grande categoria, como Rihana, Avril Lavigne, Kate Hudson, Hunter Hayes e K'Naan. Ray também não deixou de espiar. ▬

Nathy: Quero ver a cara de Alice quando ver a grande surpresa.
Rachel: Realmente, inaugurar um CD e... – Nathalie rapidamente interrompeu a amiga, tapando-lhe a boca e exclamando-lhe um shhhh!.
Nathy: As meninas vem aí, com Alice.
Rachel: OK – disse após ser solta das mãos de Nathy. – E aí?
Alice: Tudo bom?
Nathy: Tudo ótimo.
Rana: Então... ?
Rachel: O quê? – interrogou fria.
Rana: Desculpa!? Tem alguém aqui falando contigo?
Rachel: Você acabou de falar. Que é, hein? Será que passar uma noite com Harry já não bastou?
Vivi: Como? – indagou embasbacada.
Rachel: Isso mesmo. O pai do seu filho transou com essazinha aí. – Indicou Rana.
Alice: Espera. O Louis é o pai da criança.
Vivi: Na verdade, o Harry é. Mas depois explico isso. Rana, como você pôde?
Rana: Foi mal, gata. Eu não sabia que você tinha transado com ele também. Desculpa.
Vivi: "Desculpa"? Não a mim, mas a sua mãe, por você ser uma puta de quinta.
Rana: Olha aqui... ! – foi interrompida.
Vivi: Eu te odeio, Rana. Você conseguiu mesmo estragar minha vida e nossa amizade por causa de um idiota que só pensa em comer as garotas. Mas eu desejo sorte a você. Espero que tenha se preservado. Aliás, em tanta vagina que ele já deve ter enfiado com aquela merda que ele chama de pau, duvido muito que não tenha DST. Adeus para vocês! - Deu as costas e saiu do local, também das vistas das meninas.
Rachel: Viu o que você fez?
Rana: O que eu fiz? Por favor, Rachel. Foi você quem saiu contando que eu transei com Harry.
Alice: Então você pretendia deixar em segredo?
Rana: Sim. Aliás, como você soube disso?
Rachel: Vi o canalha saindo da sua casa, hoje de manhã.
Nathy: Eu vou atrás dela. – Deu as costas.
Alice: Vou com você. – Seguiu Nathalie.
Rachel: Você é uma vadia.
Rana: Ah, por favor. Não se faça de sã.
Rachel: Como? – perguntou confusa.
Rana: Percebi muito bem que você também quer ter uma relação mais que amigável com o Harry.
Rachel: Nunca na minha vida.
Rana: Ta. E eu finjo que acredito. Vamos lá, Ray. Admita!
Rachel: Tudo bem. Eu já pensei nisso, sim. Mas aí lembrei do Jordan, e... percebi que não quero mais confundir amor com amizade.

▬ Rana bufou. ▬

Rana: Sabe, Ray!? Eu não escolhi isso. Simplesmente aconteceu.
Rachel: Do que você ta falando?
Rana: Não é do Harry. Não é da Verginia... É do Zayn. É que eu sinto uma enorme atração por ele. Mas ele nem olha para mim – disse cabisbaixa.
Rachel: Por isso quis mudar! Por isso quis dar uma de durona! Para tentar esquecê-lo. – Rana assentiu. – Te entendo.
Rana: Entende?
Rachel: Claro. Mas saiba que não é preciso mudar as roupas e o quarto para ficar forte e até mesmo impressionar um cara.
Rana: É, eu sei – riu. – Mas eu também me enjoei daquela vida cor-de-rosa.

▬ Ambas riem. ▬

Rachel: Fico feliz por ter admitido. Vem, vamos falar com Verginia.
Rana: Vamos.

•••
▬ O ar que Verginia respirava estava mais tenso. Ao chegar ao camarim, jogou-se no extenso sofá que ali havia e desabou num choro profundo. Verginia levou sua mão à barriga e pôs-se a acariciá-la. ▬

Vivi: Vou cuidar muito bem de você, meu bem. Mesmo sozinha. Pois sei que não posso contar com a ajuda de ninguém nesse mundo. Meus pais não ligam para nada do que falo. Seu pai é outro que não liga para mim. – Soluçou. – E as amigas de mamãe são umas hipócritas.
Nathy: Verginia? – invadiu o camarim, acompanhada por Alice, encontrando Verginia largada no sofá, em prantos. – V, não fica assim, vai.
Vivi: Deixem-me só! Não quero falar com ninguém.
Alice: Vivi, saiba que estamos aqui e vamos te ajudar, OK? Mas não chora, amiga.
Vivi: Não tem como. Não posso fazer esse Show, meninas. Façam sem mim, por favor.
Nathy: Não, nunca! Você faz parte da banda. Faz parte de todas nós. Esqueça o Harry, a Rana, esqueça de todos e de tudo. Lembre-se apenas que você está num palco, realizando o seu sonho.
Alice: Sim. Portanto levante esse traseiro daí, retoque essa maquiagem e vamos dar o show que todos querem assistir.
Vivi: É, vocês têm razão. Vou me esquecer do mundo. Muito obrigada, meninas. Vocês sim são amigas de verdade.
Alice: Own!
Nathy: Ah, ta. Chega de tanto mel e vá logo pôr uma maquiagem nesse rosto, que ta horrível.
Vivi: Ah, muito obrigada – riu irônica.

▬ Verginia já estava de pé quando Rana entrou no camarim e pôs-se frente a frente com ela. ▬

Vivi: O que quer?
Rana: Me desculpar. Reconheço que não fui uma boa amiga e preciso mesmo que me perdoe. – Abaixou o olhar.
Vivi: Primeiro, levante a cabeça. – Rana obedeceu. – É claro que eu te perdoo. Bem, saber sobre o que aconteceu entre você e Harry me deixou bastante magoada, admito. Mas você não merece minha fúria... O Harry merece.
Rana: Tudo bem.

▬ As cinco amigas dão um abraço coletivo. ▬

Vivi: Amo vocês, meninas.
Alice: Eu também.
Rana: Minhas melhores amigas!
Rachel: É, também as amo, vai.
Nathy: Eu amo vocês demais.

▬ Todas afastam-se de Nathalie, boquiabertas. ▬

Rana: Você ama?
Alice: Eu tinha que ter gravado isso.
Nathy: Não ia precisar. Eu posso repetir sempre que quiserem.
Vivi: Repita, por favor – pediu dramaticamente.

▬ Nathelie suspirou. ▬

Nathy: Eu as amo eu as amo eu as amo eu as amoooo! – repetia sorridente e correu para outro abraço coletivo, com direito a risadas.

[ ... ]
▬ O Show foi maravilhoso. Todos dançaram, brincaram, pularam, gritaram... Foi mesmo um sucesso. Numa das áreas VIP's, Rihana cochichava para Cheryl, quem chegara um pouco atrasada, o quanto elas eram talentosas. ▬

Rana: Foi um prazer estar com vocês – disse a plateia.
Alice: Agradecemos a presença.
Rachel: Mas, Alice, está a expulsar a nossa plateia? – perguntou dramaticamente.
Alice: De jeito nenhum.
Vivi: Então esperem mais um pouco. Aliás, meninas que dia é hoje, mesmo?
Nathy: Hum, bem, tirando que hoje é o melhor dia de nossas vidas, hoje é dia... Não sei. Alguém sabe?
Liam: Meninas – ao aparecer no palco, boa parte da plateia soltou os berros – , hoje nossa pequena Alice faz anos.
Zayn: E como não nos esquecemos – saiu de trás do palco – , trouxemos este lindo bolo para parabenizá-la.

▬ Todos já estavam aos berros, e os convidados especiais sorriam. Afinal, seus amigos não se esqueceram de seu aniversário. Alice já ficara estupefata com tal surpresa, e ao ver Niall – lindo, vale acrescentar – saindo de trás da grossa cortina escondida pelo palco não melhorou muito. O loiro entrou numa espécie de câmera lenta, para Alice. Estava tão anestesiada pela beleza do garoto que nem ligou quando ele apenas abriu a cortina, com ajuda de Louis, dando passagem para Harry, que empurrava um enorme carrinho contendo em cima um, também enorme, bolo branco. E o melhor: de três andares. ▬

Harry: Vamos lá. Quero ver todo mundo cantando comigo. Vai! 1, 2...
Zayn: Ah, sai daê – zombou.
Harry: ...3. – Ignorou o amigo. – Parabéns pra você...

▬ Todos cantaram a famosa canção de aniversário. Alice sorria a todos, lisonjeada. Olhava para a enorme vela faísca posicionada em cima do bolo. Alice mirou seus olhos a um espaço no bolo um tanto... engraçado. Ela encontrara uma marca de tamanho razoável de dedo no bolo. Riu ao imaginar Niall se deliciando daquele bolo, que realmente parecia estar delicioso. Sim, ela não tinha dúvidas de que foi o Niall o dono da “arte”. Alice pensou; após conhecerem os meninos, suas vidas mudaram. Em parte piorou, em parte melhorou. O que Alice não sabia, é que ela não era a única a pensar sobre isso.

________________________________________________

Aaaaleluuiaaaa!! Minha provas acabaram. Bem, eu não estava ocupada. Hoho!! Na verdade eu meio que fiquei ocupada... com certas coisas. DESCOBRI QUE SOU ALÉGICA A SABORES À PORTUGUESA. Pois é. Não posso comer nada à portuguesa (pizza, pastel, NADA), que passo mal. Mas to nem aí. Eu como de qualquer jeito. Hoho!! Dane-se, é meu sabor preferido.

OK! Weeeelll... Sobre a Taylor Swift, sabem o que eu tenho a dizer?
Nada...
É, eu vou ficar quieta na minha.
Eu sou um pouco – agora menos, hihi – Swiftie. Mas agora quando ouço suas músicas, sinto um pouco de desgosto... e passo. Só canto, mas sem a música. Tipo, viciei em WANEGBT. Mas canto YBWM (entenderam? Quem sabe a letra, óh... ) Dizem que ela quer comprar uma casa perto da do Harry... OH GOSH!!
Mas e a filha do Eminem.. Uhuul!! Chamou até de puta.. É, né... :\ (mentira, to assim :D | mas legal foi ela falando “ah, sei lá o que, MEU HOMEM @Harry_Styles”, haha, morri de rir)
E eu sou uma daquelas que acham que ela só quer vender álbum. Então... O QUE VOCÊS ACHAM?

Soltando Spoilers: o próximo capítulo tem mais revelações (é, esse não teve tanto, mas dá pro gasto).

Ah, não é só porque eu vou pôr o JB na Fic, que quer dizer que gosto dele... Hã.... Muuuuito ao contrário. Vocês já sabem (tá, apesar de eu gostar bastante de Mistletoe e ALAYLM... MAS SÓ).

Ah, mais uma coisa. Aquele negócio de Christine, estão dizendo que é mentira. Agora estão dizendo que esse tal de Mr. X era uma mulher chamada Samantha Xavior que foi àquele concerto e carregava com ela uma arma. Dizem que queria matar o Harry. Levaram-na à polícia e ela começou a dizer, sei lá, algo como “isso podia ter dado certo”, dizia chorando. Euhein. Bem, eu não acredito muito, mas sei lá. To meio que ficando com medo, pois dizem alguns dias atrás que Hazza ta recebendo ameaças de morte, né. É....

Hoje as notas estão sendo grande, mas preciso que leiam abaixo:

To pensando em dar um resumo da 2ªT a vocês. Inclusive, já estou preparando o Trailer (que ia ser do 1º, mas apaguei, pois já estou acabando mesmo). Aí vocês me dão nomes para dar à temporada, faço uma votação, e tchan.... E vocês ainda ficam a saber como será a 2ª Temporada. Hoooohoh! Então.... ?

Malikisses!!!

________________________________________________

Acho eu e muita gente que são imagens que estão a gravar para o filme que saíra ano que vem. Aliás, o Niall estará atrás das câmeras também, sabiam? É...








5 comentários:

  1. beem eu nao gosto da Taylor..um dos motivos a resposta tá aki>>http://www.youtube.com/watch?v=Wz6hpKFQO1w&feature=g-hist ela é mtoo faalsa,meu Deus,mas eu nem vou falar nadaa, se o harry quer entrar na lista, to nem ai, to é com a filha do Eminem haha..Ta perfeeitoo,AMANDO, ansiosa pra q saia o Trailer da 2tp haha, CONTINUAA, BJSS *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou dar minha sugestão. Eu realmente sou sincera. Eu odeio a Taylor. e simplesmente odeio o Justin Bieber, mas qualé né, ele é um gato k . Então eu diria que sou uma poser do JB, ou seja, odeio ela , mas acho ele um gatinho. Minha caracteristica psicologica é que eu sou muita Harry, tipo , muito safada, mas eu sou dificil. Eu gostaria de fazer um trato com a Vivi, tipo eu e ela sermos amigas. Mas eu fico com o Harry e ela com o Zayn, depois destrocamos, depois que o Zayn sentir a atração por mim e o Harry começar a da valor a ela. Espero que entenda o que eu digo, pois eu me sinto ofendida sendo chamada de puta até em blog, pode crer :/ Eu sou tipo , se prepara: LOUCA, MALUCAAAAAAAAAAAAA, APAIXONADAAAAA PELA RIHANNA TENDEEEEEU, MALUCAAAAAAAAAAAAAAAA ELA É SIMPLESMENTE UMA DIVAAAAA. Então eu só gosto da Demi, Miley, Rihanna e a Selena Gomez eu gosto dela um pouco e das músicas dela. E amo o Eminem e o Chris e af, pera , vou parar se não .. kkkkkkkkkkk odeio o Justin Bieber e a Taylor , não sei porque. Mas eu acho ele um gatinho k , claro. E sobre a respeito do Harry e da Taylor, sabe que eu acho? Que ela quer também da o golpe da fama , que nem a Selena Gomez e o Justin Bieber. E fontes me disseram que a Selena Gomez quer ficar com o Zayn Malik, ou seja Taylor vai dar umas ideias pra Harry falar com o Zayn. afinal Taylor e Selena são melhores amigas, eu tenho certeza disto. A Selena quer sim ficar com o Zayn. Mas acho impossivel , pois ele ama muito a Perrie. Bom é isso . Continua , eu n to entrando muito :/ mas teu blog ta de mais, tirando a parte que eu sou xingada ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto da Taylor, ela tem cara de puta e bruxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk eu amo o Justin, eu sou fã dele , e acho lindo o casal Vivi e Harry , Zayn e Rana, Alice e Niall ♥♥♥

    ResponderExcluir