Everything Will Be Alright - Capítulo 28


•••
Niall: E aí? – chamou a atenção de seus amigos, que ainda jogavam basquete.
Liam: Cara... – arfava – acredita que o Louis deu um tempo no namoro dele com a Els?
Niall: O quê?
Louis: Cara... só um tempo. Não terminamos pra valer.
Niall: Mas esses negócios de dar-um-tempo nunca acaba como queremos.
Louis: Taí. Nem eu sei como quero que tudo isso termine. Então... – Deu de ombros.
Niall: Sei não.
Louis: Mas eu sei. A decisão foi minha. Então, shiu!

▬ Niall deu de ombros, encerrando o caso. ▬

Liam: Recebeu a mensagem da Rachel?
Niall: Sim. Vocês vão?
Louis: Eu to ansioso pra ver como a Ralila.

▬ Liam e Niall caem na gargalhada, deixando Louis confuso. ▬

Louis: Se foi pelo apelido que dei a Rana, podem parar por aí.
Niall: Ta bom. Parou por aqui – disse contendo-se às risadas.
Liam: É, Niall. Parou por aqui; vamos entrar pra começar por lá. – Empurrou Niall para dentro da casa.
Louis: Hahaha! – riu sem humor. – Super engraçado. O apelido é fofinho – falava a só.

•••

Alice: Nossa! Essa paisagem é linda! – dizia, maravilhada com a vista.

▬ Zayn, que admirava a paisagem como Alice, mirou seus olhos nela, com um sorriso bobo estampado em seu rosto. ▬

Zayn: É, ?

▬ Alice virou seu olhar, encontrando o de Zayn. ▬

Alice: Ahm... – Corou. – Então? Era isso que queria me mostrar?
Zayn: Também. Achei que nunca tinha visto o Tamisa desse ângulo.
Alice: Pois é. Nunca vi. Mas... Também?
Zayn: Que tal uma noite no mar?
Alice: S-só nós dois?
Zayn: Praticamente. O condutor também. Mas nós vamos ficar na parte interior.
Alice: E onde vamos ficar? Tipo, um Yacht? – perguntou, divertida.
Zayn: Não – riu. – Na verdade, eu pensei num mini-yacht, mas não achei muito bom. Prefiro Lanchas.
Alice: Então vamos passar a noite no mar... numa Lancha? – perguntou estupefata.

▬ Zayn assentiu, a sorrir. ▬

Alice: Quero dizer; isso se eu aceitar passar a noite no mar. Eu nem respondi.
Zayn: Não se preocupe com nada…
Alice: Como não? Meus pais me matariam. Zayn, me leva de volta pra casa – pediu, mansa.
Zayn: Calma. Pedi a Nathalie pra cuidar dos seus pais. Só uma noite. Aproveita enquanto pode.

•••
 (não, eles não estavam andando neste brinquedo)

Vivi: Hazza, precisamos voltar pra casa. Já fazem mais de duas horas que saímos para “ir ao Médico” – gesticulou aspas com os dedos. – E ta chuviscando. Vamos? – gemia.
Harry: Vamos.

[...]


Harry: Então...  – pronunciou pela primeira vez, após chegar no carro e apenas dirigir – não quer me contar o que ta acontecendo contigo?
Vivi: Hm? Como? – interrogou confusa.
Harry: Você. Ta muito estranha – disse, sempre com sua visão direta na estrada. Harry dirigia apenas com uma mão; A outra estava ocupada segurando seu queixo, com o cotovelo apoiado no joelho, fazendo com que suas costas fiquem meio curvadas.
Vivi: Eu... Também to me achando estranha.
Harry: Não quer dividir?
Vivi: Ahm... Não – pronunciou, curta e calma. – Eu... quero deixar o peso só pra mim.
Harry: O que dizer com isso.
Vivi: Que to numa situação difícil, sabe. Mas esquece esse assunto. Eu vou tirar um cochilo – disse acomodando-se no banco.

•••

Alice: Nossa! – exclamou ao olhar pela janela da parte interior da lancha, na cozinha.

▬ Alice olhava o mar pela janela, preocupada, enquanto Zayn observava-a, encostado no fogão. Tornozelos cruzados, mãos nos bolsos dianteiros de sua calça e olhar despreocupado – ao contrário de Alice. ▬

Alice: Prepare-se, pois virá um temporal por aí.
Zayn: Ah, não há problemas. – Sorriu simpático. – Eu gosto da chuva. – Deu de ombros.
Alice: Ah, claro. Típica frase de um Londrino qualquer.

 ▬ Zayn soltou um riso abafado. ▬

Alice: E agora? Por que riu?
Zayn: Sou um Londrino qualquer – disse, divertido.

▬ Alice sorriu, envergonhada. ▬

Alice: Desculpa. Eu não...
Zayn: Não, eu gostei – interrompeu-a. – Pelo menos você não é aquele tipo de Directioner que tenta arrancar um fio de cabelo meu ou dos rapazes, pra fazer clones ou até mesmo um vodu qualquer pra nos fazer vos amar.

▬ Alice riu. ▬

Alice: Tento me controlar, ta!?
Zayn: Sei – afirmou, irônico. – Então... ? Ta com fome?
Alice: Um pouco.
Zayn: Que tal pedirmos pizza?
Alice: Ta brincando com a minha cara. – Zayn desatou a rir com sua reação inconformada. – No meio do mar. Você é louco? Socorro! To no meio do mar com um louco que quer comer pizza, enquanto está prestes a haver um temporal. Au! – brincava.
Zayn: Era brincadeira – ria.
Alice: É bom mesmo.

▬ O silêncio reinou no ambiente. ▬

Zayn: Que tal comermos Cupcakes?
Alice: Acho ótimo. Mas como iremos prepará-los?
Zayn: Ahm... Na verdade, já estão prontos.

▬ Zayn caminhou até o forno que havia ali. Mesmo Alice achando estranho, deu de ombros. ▬

Zayn: Aqui.


▬ Alice riu, admirando o cupcake de Zayn. ▬

Alice: Que engraçadinho. E o meu é bem bonitinho.
Zayn: Comprei numa confeitaria que inaugurou perto da minha casa. Os doces de lá são incrivelmente deliciosos.

▬ Alice riu. ▬

Alice: Já falou com o Niall sobre isso?

▬ Zayn gargalhou como resposta. ▬

Alice: E, por falar nele... – disse e mordiscou seu cupcake – , como ele está? Aliás, como os rapazes estão? Não os vejo há um tempo. – Alice não tirava os olhos de seu cupcake.
Zayn: Estão bem. A última vez em que vi Harry, ele estava meio rude. Mas ninguém sabe o motivo. O Louis, pelo que Liam me contou, deu um tempo no namoro com Eleanor.
Alice: Nossa!
Zayn: Pois é. O Niall está meio que pra baixo, pois ele dançou com uma garota, linda, segundo ele, e está querendo saber quem é ela. Diz ele conhecê-la de algum lugar.

▬ Alice ficara nervosa com a conversa, então decidiu calar-se. Mordeu um enorme pedaço de seu doce e mastigou-o. Apenas uma mastigada e Alice sentiu algo lhe incomodar os dentes. ▬

Alice: Hm! – gemeu, pondo a mão na boca.

▬ Zayn sorriu. Hm, aí tem coisa. Alice pôs dois dedos dentro de sua boca e puxou um objeto, nada pequeno, mas o suficiente para caber no cupcake e em sua boca. ▬

(é, o dourado é do Zayn e o rosa é o que se encontrava na boca de Alice)

Alice: Ai, Zayn. O que é isto?
Zayn: Um pingente. Gostou? É seu... Veja, este é o meu. – Puxou outro pingente de seu bolso traseiro, mas possuindo a corrente dourada.
Alice: Ahm... Obrigada – abaixou a cabeça, admirando o pingente.
Zayn: Não é só isso.

▬ Alice ergueu sua cabeça, confusa. Zayn aproximara-se dela e pegou em suas mãos. ▬

Zayn: Quero que use nessa corrente – disse, mostrando-lhe uma corrente prateada.

▬ Alice pegou a corrente e pôs o pingente ali. Ela sorriu para o objeto, e Zayn sorriu para ela. ▬

Zayn: Se eu lhe dissesse... que me apaixonei assim... – estalou os dedos no ar – num estalar de dedos... por uma garota... o que você faria?

▬ Ela franziu os lábios, meneando a cabeça de leve. ▬

Alice: Depende.
Zayn: ...Eu me apaixonei assim – repetiu seu ato mais atual – num estalar de dedos por uma garota... E essa garota é você.

▬ Alice ficara incrédula, mas sem tirar seus olhos do objeto. ▬

Zayn: Agora, só basta fazer.

________________________________________________


Agora, SIIIIIM! (quem vê mundo canibal, entendeu). Sou eu, Rayray. Titia voltoooouu. E aí? Gostaram do capítulo? Bem... Quero pedir para a Senhorita Rana não me xingar, pois já, já será sua vez ;)

Queria pedir pra vocês visitarem a página da 1ª temporada, OK? PORQUE EU NÃO FIZ AQUILO TUDO À TOA, NÃO. HU!

Bem, espero que gostem. Essa semana eu tenho prova de Administração, então... Já sabem. Estudaarr!! Mas nada que me impeça de dar umas postadinhas por aqui, nãoooo.

Ah! Viram como meu irmão é um fofo? Ele me ajudou com os três últimos capítulos, enquanto estava no Hospital :\ E ainda me deu algumas dicas. Uhauahah!! Amo ele.

Ah, senti falta de umas pessoas no capítulo anterior. Bem, gente, eu realmente gostaria de ter de comentários a mesma quantidade de visualizações, porque né... Masok.

Eu to péssima!
Bjuss!!!
________________________________________________

6 comentários:

  1. COntinua , melhoras amore

    ResponderExcluir
  2. AIII TA PERFEITOOO...HARRY TÃO FOFOO, AWT AMANDO, menina tava ate com Saudades, e preocupada com vc gata kkkk beeijs e CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. É prova de RH chel!!
    Ainh amiga!! Adorei!! Eu gosto da Alice com o Zayn, mas se é Rana q vai ficar com ele quem sou eu pra contrariar Vai rolar triângulo amoroso?

    ResponderExcluir
  4. U-U!! Show de bola do Louis tomlinson, baby!!

    Ray, você ta pirando, sério. Proecura um médico, gata.

    Continua, filha de Jessois!!

    ResponderExcluir