Everything Will Be Alright - Capítulo 18


▬ Todos vão à piscina, mas Rana para na cozinha para beber água. Após feito isso, ela corre pro quintal traseiro, já tirando a roupa, mas não entra na piscina. ▬

Rana: Ué! – estranhou. – Cadê o Louis?
Louis: Olá!

▬ Louis aparece correndo e tenta empurrar Rana na piscina, mas acaba caindo junto. ▬


Quando os dois chegam até a superfície, Rana começa a tapear suas costas, e ele só fingia que doía.

▬ Alice e Verginia, que ainda não entraram na na piscina, pulam nela. ▬


Zayn: E aí? Quando irão embora?
Rachel: De novo essa pergunta?
Zayn: Foi uma pergunta retórica, não foi?
Rachel: Na verdade, não.
Zayn: Então, sim, de novo essa pergunta.
Rachel: Ai, como você é estúpido.
Zayn: Ai, como você é bipolar - imita-a.
Rachel: Nhee - mostra a língua.

▬ Zayn mostra a língua para ela também. ▬

Liam: Crianças, não quero que briguem. Peçam desculpas um ao outro.

▬ Zayn e Rachel empurram Liam para debaixo d'água, afogando-o. Todos, exceto Liam, riem. ▬

Louis: Devia ficar feliz. Eles trabalharam em equipe. Como irmãos! - ri.

▬ Liam dá uma tapa no ombro de Louis, que continua a rir. ▬

Liam: Mas parem. É sério. Vocês parecem crianças.
Rachel: Tá bem, papai - sai da piscina. - Sabem o que vou fazer, neste momento?
Louis: Pular na piscina?
Rachel: Não. Beber água de coco. Vou à praia comprar. Alguém quer algo?
Niall: Que tal picolé? Eu quero de coco.
Louis: Você é sempre o primeiro a pedir.
Niall: Claro.
Liam: Eu quero um picolé de chocolate.
Alice: Também, de coco.
Rana: Quero água de coco.
Vivi: Picolé, sabor pêssego.
Louis: Milk-shake de morango.
Zayn: Pote de sorvete de 600ml, sabor baunilha.
Harry: Água de coco.
Nathy: Milk-shake de banana.
Liam: Vai lembrar de tudo isso?
Rachel: Sim. Quatro picolés, sabores coco,chocolate,outro coco e pêssego; Dois cocos; Dois milk-shakes, sabores morango e banana; E um pote de sorvete de 600ml, sabor baunilha.
Harry: Boa!
Rachel: Valeu - vira-se.
Niall: Não vai esperar pegarmos o dinheiro?
Rachel: - vira-se novamente - Deixa que eu pago. Eu posso ser bruta, mas não sou egoísta - dá uma piscadela e sai.
Zayn: Como eu disse: essa garota é bipolar.

▬ Enquanto Rachel não chegara com suas delícias geladas, eles passaram o tempo praticando corridas aquáticas. ▬

Rachel: Cheguei.
Harry: Você saiu apenas de biquíni?
Rachel: Algum problema? Eu fui à praia.
Harry: Hm! Problema nenhum.
Rachel: Venham cá buscar.

▬ Todos saem da piscina e encaminham-se à mesa que havia na varanda traseira. Eles pegam seus pertences e começam a devorá-los. ▬

Rachel: Ah! Me deram esse papel.

▬ Rachel desdobra um papel que estava em sua mão e entrega-os. ▬

Liam: Beach Party?
Vivi: Hm... Um Luau.
Alice: Um Luau? Eu não posso ir.
Liam: Linda, eu já lhe disse que sua idade não incentiva em nada. Olha o Harry; ele namora, e faz coisas que eu prefiro não falar, com mulheres bem mais velhas que ele. Veja se isso incentiva em algo na vida dele.
Harry: A sinceridade-é-foda - disse pausadamente.
Zayn: É, falou em sinceridade, é com Liam mesmo.
Alice: Não adianta. Vão vocês.
Vivi: Gata, não será a mesma coisa sem você.
Alice: É um Luau - alterou a voz.
Nathy: E daí? - disse com o mesmo tom de voz. - Esqueça a sua idade. Você não é um bebê. Você já vai fazer dezesseis anos, então bota vergonha nessa sua cara e vê se cresce.
Alice: Você não tem o direito de falar assim comigo.
Liam: Deixa que eu converso com ela. Vem comigo.

▬ Liam leva Alice pra sala de estar. ▬

Alice: Então... ?
Liam: Que é? Vai bancar a durona agora, que nem sua prima faz?
Alice: Agora você está de complô contra mim? - perguntou irônica.
Liam: Complô? Que complô?
Alice: Vocês estão me azucrinando.
Liam: Não estamos, não.
Alice: Ah, estão sim!
Liam: Alice, sua prima tem razão. Você não é mais criança.
Alice: Perto de vocês, eu sou.
Liam: Ha, já entendi o seu problema.
Alice: Pois saiba que eu não tenho problema pra você entender.
Liam: O seu problema é que você está rodeada de pessoas mais velhas e se sente humilhada.
Alice: Isso não é verdade.
Liam: Alice, sua prima tem dezesseis anos e abusa no álcool. Suas outras amigas ainda não fizeram dezoito anos, e fazem o mesmo. Sai dessa.
Alice: Eu tenho medo.
Liam: Medo do quê? Eu já estou farto. Me diga do que você tem medo?
Alice: - fita o chão calada - De ficar igual a Nathalyelem – disse calmamente.

▬ Liam fita-a, calado. ▬

Liam: Sua prima.
Alice: Sim, a minha prima – aumenta o tom de voz. - É que ela é tão rude, e eu sou tão... Eu não sou nada perto dela. E esse é problema. Eu estou sempre perto dela. Eu nunca saio sozinha de casa. Apenas com ela. Por quê? Porque meus pais têm medo de que algo ruim aconteça comigo.

▬ Eles se calam. ▬

Liam: Puxa! Mesmo não entendendo muito bem tudo isso... Eu sinto por isso.
Alice: Você não tem que sentir nada. Mas de qualquer forma, obrigada.
Liam: Por nada.

▬ Eles fitam lugares vazios, calados. ▬

Liam: Façamos assim: todos nós vamos à esse Luau, e nada, nem ninguém vai nos atrapalhar. Você... é meu amuleto da sorte. Lembra-se? - sorri.

▬ Alice continua de cara emburrada, mas vai alargando um sorriso de orelha a orelha. ▬

Alice: Lembro.
Liam: Aceita fazer isso?
Alice: Aceito! É, eu aceito.
Liam: Que bom. Vamos voltar?
Alice: Vamos.

▬ Eles voltam à piscina. ▬

20h: 05m PM - Luau

Alice: Liam...
Liam: O quê? – perguntou, desesperado.
Alice: Acalma-se! Eu só queria lhe dizer que queria ir ali comprar um coquetel.
Liam: Ah! – aliviou-se.
Alice: Por que você está assim?
Liam: Assim como?
Alice: Com um ar de desespero?
Liam: Estou nervoso. Nunca cuidei de ninguém assim.
Alice: Ah, mas se acalma. Porque quem está ficando nervosa sou eu.
Liam: Tá bem.
Alice: Vamos?
Liam: Aonde?
Alice: Comprar o coquetel – disse, rindo.
Liam: Ah, sim. Vamos.

▬ Eles vão à barraca de coquetel. ▬

•••
Nathy e Rachel bebiam uma água de coquetel, enquanto Rana e Vivi bebiam água de coco, e apreciavam a paisagem, até que Rachel avista Alice e Liam. ▬

Rachel: Olhem aqueles dois.

▬ Nathalie, Verginia e Rana olham a tal lugar onde Rachel apontara. ▬

Rana: Liam está cuidando dela.
Nathy: Segundo eles, eu sou problema.

▬ Verginia e Rana riem, enquanto Nathalie apenas faz meneia a cabeça, inconformada. ▬

Rachel: Eles sabem que aquele coquetel contém álcool, não sabem?

▬ Elas se entre olham, e Rana sai correndo dali, indo até eles. ▬

Nathy: Pra que esse desespero todo?
Vivi: Liam tem apenas um rim, então ele se previne não bebendo álcool.
Rachel: Nossa!

▬ Elas se calam. Harry avista-as e caminha até elas. ▬

Nathy: Harry à vista.
Vivi: Eu vi.

(lembrando que está de noite)

Rachel: E está vindo pra cá.
Vivi: E... ?
Nathy: Verdade. E... ?
Rachel: E... que ele é só mais um dos cinco gostosões da sua banda preferida. Você não fica nem entusiasmada por vê-lo caminhar até você? - zombou.
Vivi: Shiu! Olha ele - sussurrou.

▬ Quando Harry chega nelas, não fala nada, apenas beija Verginia ferozmente, pondo as mãos em seu pescoço. ▬


Nathy: Eu vou ver as meninas - sai.
Rachel: Ei... - vai atrás da amiga.

▬ Verginia chegara para trás, mas ele a acompanhou - ele praticamente tentava engoli-la. Até que eles ficam totalmente sem ar, e Harry aceita apartar o beijo. ▬

Vivi: Puxa! – exclamou, ofegante. - O que... O que foi isso?

▬ Harry beija-a novamente. ▬



•••

Liam: Puxa, muito obrigado mesmo!
Rana: Nada.
Nathy: Ei, pessoal. Olhem aquilo dali.

▬ Nathy aponta para Harry e Verginia, que estavam se beijando. ▬

Alice: Nooossaa!
Rana: Gosh! Bem que eu percebi que ela ficou caidinha nele.
Nathy: Meu lúcifer. Ele quem chegou beijando ela logo de cara.
Rana: Tem outro lugar onde a boca fica?
Nathy: Eu disse que do nada esse garoto chegou beijando ela. Eu to avisando: ele é maluco.
Rachel: Ela deve estar adorando isso - disse pensativa.


Alice: Como? - disse confusa.
Rachel: É. Verginia ama quando os caras estão aos seus pés.
Rana: Eu sou obrigada a defender minha amiga. Rachel... Como vou explicar... ? O Harry é um galinha - alterou a voz.
Rachel: Então os dois estão amando.
Liam: Ótimo. Os dois estão quites - riu.



•••

Louis: Ele pegou pesado.
Zayn: Ele está pegando pesado. Não parou de beijá-la.
Niall: Me tirem dessa, pois a ideia foi de vocês.
Louis: É só uma ficada.


Niall: Vocês conhecem o Harry. E não é só uma ficada.
Zayn: Tá, é uma aposta. Que mal tem isso? – perguntou retoricamente, a sorrir.

Zayn Malik Gif

Niall: Não sei - ignora-os.
Zayn: Tchau - sai.

•••
Zayn: Oi.
Liam: E aí?
Alice: Tudo bem, Zayn?
Zayn: Tudo. Liam, posso roubá-la de você? Juro cuidar dela muito bem. Até melhor que você.
Liam: Leve tua princesa. Eu vou dormir. Amanhã vou buscar a Dani no aeroporto, bem cedo - sai.
Alice: Tchau.
Zayn: Venha.
Alice: Pra onde pretendes me levar?
Zayn: Só quero andar com alguém.
Alice: E por que logo comigo?
Zayn: Olha, não precisava me dar esse fora. Já vi que nem sou seu preferido na banda – comentou pra si mesmo.
Alice: Não quis dizer isso.
Zayn: Então vamos.
Alice: Vamos.

▬ Alice e Zayn encaminham-se à beira-mar e tiram seus sapatos, para não molharem. Eles caminham em silêncio, até que Zayn pega a mão de Alice, e ela se sente desconfortável com o momento. ▬

Alice: Tudo bem?
Zayn: O que há?
Alice: Eu quem pergunto. Por que segurou minha mão.
Zayn: Desculpa. Não gostou? Eu posso largá-la, se quiser.
Alice: Não, tudo bem.
Zayn: Hm!
Alice: Posso lhe perguntar uma coisa?
Zayn: À vontade.
Alice: Onde está a Danille? E a Eleanor?
Zayn: Bem, você jura guardar segredo?
Alice: Juro.
Zayn: O Louis se enjoou da Els, então está tentando evitá-la, e arrumando um jeito honesto para dispensá-la.
Alice: Nossa!
Zayn: E a Dani está numa Tour, dançando.
Alice: Ah, é? Tour de quem? Rihanna, Beyonce, Chris Brown... ?

▬ Zayn ri, e Alice ri após ele. ▬

Zayn: Não, não.
Alice: Okay. Não precisa contar, se não quiser.
Zayn: Está bem. E depois, eu não sei como responder tua pergunta.

▬ Alice dá uma tapa de leve em seu ombro, com a mão disponível, e ele sorri. ▬

•••
Vivi: Chega! Chega! - aparta o beijo.

▬ Ambos ofegavam. ▬

Harry: Não gostou?
Vivi: Eu... estou surpresa - passou os dedos nos lábios.

▬ Eles se encaram, limpam a garganta e se beijam novamente. Verginia pula em cima de Harry, ficando sobre seu colo, e ele a leva pra casa, que não ficava muito longe do lugar onde estavam. Chegando na varanda, Harry tropeça na varanda, caindo por cima de Verginia. E eles continuam com o beijo selvagem.



•••
▬ Liam estava impaciente na cozinha. Luzes apagadas, armários abertos. ▬

" Cadê aqueles malditos garfos ", Liam pensou.

▬ Um barulho surge da varanda, e Liam se assusta. ▬

" Que merda é essa? "

▬ Liam fechou todos os armários e foi na varanda verificar o motivo de tal barulho. Quando lá chegou, deparou-se com uma cena constrangedora: Harry e Verginia “comendo” um ao outro: Harry estava sem camisa, em cima da menina. Liam meneou a cabeça, constrangido, e puxou Harry, assustando Verginia. ▬

Harry: Ow, ow, ow. Que m...
Liam: Entra! - ordenou, interrompendo.
Harry: Ei, está pensando que é quem?
Liam: Entra, agora! – repetiu. - E Vivi, volta pra praia.

▬ Verginia senta-se e o encara, envergonhada. ▬


Liam: Não. Eu não tenho dó, não
Vivi: O que deu em você? Era só um beijo.
Liam: Não sabia que estavam namorando. Beijo é coisa de namorados. Claro que vindo do Harry é normal, mas... - colou os lábios, hesitando. - Entra você também.

▬ Liam empurra Harry e Verginia até a sala. ▬

Harry: Minha blusa ficou na varanda - reclamou.
Liam: Vocês são loucos!
Vivi: Liam, para de ser chato. A gente só estava curtindo.
Liam: Vocês vão curtir quando verem a cara de vocês estampadas nas revistas; " Harry e uma peguete se comendo numa varanda... "
Harry: Putz, ele tem razão – interrompeu.
Liam: É, eu tenho.
Vivi: Ai, vocês são mesmo uns viados.
Harry: Viado é teu pai – insultou.
Vivi: Francamente - pôs as mãos na cintura. - Eu beijei você? - tombou a cabeça pro lado.
Harry: Você gostou.
Vivi: Foi coisa do momento - cruzou os braços e encarou o chão.
Harry: Vejo nos seus olhos que quer mais.
Vivi: To fora. E pro 'papaizito", aí - referiu-se ao Liam. - obrigada por tirar esse idiota de cima de mim. Eu ia cometer o maior erro da minha vida - disse alterada. - Obrigada - disse mais calma, descruzou os braços e subiu escada a cima.

▬ O clima entre Harry e Liam fica tenso, mas Niall aparece, apressado, sem ao menos olhar para os meninos. ▬

Niall: Harry, sua camisa está na varanda. Nem quero saber o porquê. Liam, o Louis escondeu os garfos de baixo da cama dele e... - dá uma breve pausa. - boa noite! - sobe.
Liam: Filho da desgraça.
Harry: ? Nem pra pegar minha blusa.
Liam: Falei do Louis. Ele escondeu os garfos. Revirei a cozinha inteira atrás deles. Ah!, mas ele vai pagar – fingiu-se vingativo.

▬ Harry ri. ▬

Liam: E aí? Estamos de boa?
Harry: Sempre.

▬ Eles fazem um cumprimento de mãos, seguido por uma batida de ombros. ▬

Liam: Foi mal pelo ocorrido.
Harry: Foi péssimo.
Liam: Eu sei, eu sei. Mas sabe... se queriam sexo, faziam isso no quarto. Mas na varanda?
Harry: Foi mal. Está tudo indo rápido demais. Mas nem vem pensando que eu quero algo com ela.
Liam: Eu sei.
Harry: Foi apenas uma aposta mesmo. Há! Só nos conhecemos há uns três dias, e olha só tudo isso: Zayn e Alice andando de mãos dadas...
Liam: Zayn e Alice? - interrompe-o, surpreso. - De mãos dadas?
Harry: Estranho, não acha?
Liam: Nem sei mais o que eu acho. Mas então... Vá logo pegar sua camisa, antes que alguma fã pegue, cate seu DNA e faça muitos clones seus. E eu não quero aturar mais Harry’s na minha vida – fingiu-se desesperado.
Harry: Tem que parar de ver filmes de Ficção. Acho que Toy Story está de bom tamanho.
Liam: Shiu! Vou dormir. Amanhã de manhã eu estarei no aeroporto esperando a Dani. Vocês vão sozinhos ao estúdio.
Harry: Certo.

________________________________________________


Olá!! Bem, uma amiga minha elogiou minha fic, mas ac0nselhou-me a pôr mais gifs, então... espero que tenham gostado.



Obrigada a quem comentou...


Ah, esse foi grande, né!? Eu achei o capítulo 18 meio pequeno, então juntei com o capítulo 19.

________________________________________________


Incrível como o cabelo dele muda de loiro a castanho. hohoo!

________________________________________________

“(...)Fala aí, seus putos.Dormir que é bom nada, né.(...)”
“(...)Originalidade é foda.
Boca suja é foda.
(...)Foda-se!
Olha o respeito(...)”
“(...)Vamos parar com a maratona de palavrões?
(...)É, Senhor, nós tentamos(...)”
“(...)Olá, garotas sucesso
(...)Filha, não contou a elas sobre a gravadora?(...)”
“(...)Vocês devem ser as meninas da... Flower Tear(...)”
“(...)Já vi que algumas de vocês não se dão muito bem(...)”

4 comentários:

  1. OH MY JOSH....QUE CAPITULOO FOI ESSE?! EU SIMPLESMENTE AMEEEEII...KKKK MTOOO BOOM, HAZZA SAFADENHO HAHA, TBM AMEI OS GIFS...CONTINUAA PLEAAASE

    ResponderExcluir
  2. continua ! bom d+++ ciumes no ar com essa Alice e Zayn ai sabe '-' mas como você disse, eu vou ficar com que eu escolhi , vai chegar minha hora né ? hehe '-' eu rii mt com esse capitulo , continue querida!

    ResponderExcluir
  3. desculpa a demora, mas to aq , continuaa

    ResponderExcluir