Everything Will Be Alright - Capítulo 12


Liam: Guarde aquilo onde ninguém possa ver - apontou para a varanda,suposto lugar onde a Pinhata caíra.

▬ Louis bufa e,de seguida,busca a Pinhata. ▬

Louis: Vou deixar no meu quarto - disse friamente,subindo as escadas.

▬ A campainha toca e Niall abre a porta. ▬

Vivi: Oiii! Lembra de nós?
Niall: Claro - disse em meio a risadas - São as... Hellcats?
Nathy: O quê?
Niall: Já sei: Pretty Little Liers?
Alice: Niall, fofo, nossa banda se chama Flower Tear. Os nomes que disseste são nomes de seriados.
Niall: Eu só estava gozando com você. Entrem - pediu e entrou.
- Obrigada - elas dizem e, em seguida, entram.
Niall: Meninos, olhem quem estão aqui.
Liam: Ah, vocês vieram mesmo. Pensei que tinham desistido.
Rachel: Que nada. Onde podemos começar?
Harry: Sério que você quer ajudar? - indagou, incrédulo.
Rachel: Quanto mais rápido melhor. Aliás, vocês estão muito atrasados.
Alice: Posso fazer uma pergunta?
Zayn: À vontade.
Alice: Obrigada - sorri - Por que decidiram dar uma festa numa segunda-feira?
Liam: Queríamos experimentar algo novo. Quem sabe...
Louis: Mentira! - interrompe-o, descendo as escadas - Ele estava doido para conhecê-las e não queria esperar pelo final de semana. É isso.
Alice: An!
Liam: ... Também.

▬ Elas coram, com exceção de Nathalie, que fica enojada. ▬

Nathy: Vamos começar?
Zayn: Que pressa!
Nathy: Quero atrapalhar com a baboseira de vocês.
Vivi: Que horas irá começar a festa?
Harry: A partir das cinco da tarde.
Alice: Ainda é meio-dia - disse, a olhar para o relógio de parede.
Niall: Estamos esperando o que? Vamos pôr a mão na massa.
Rana: Vamos!

▬ Todos começam a ajeitar tudo. Eles conseguem acabar de organizar às 15h:40m, então decidem conversar. ▬

Rana: Nossa, eu estou muito exausta!
Alice: Disse a 'pessoinha' que apenas varreu o chão e passou pano nos móveis.
Rana: Ei, esta casa estava muito empoeirada. E por falar nisso, quando foi a última vez que alguém já pisou o pé por aqui?
Harry: Lou e eu compramos esta casa já faz três meses e estamos nela pela primeira vez.
Louis: Segunda vez, pois a primeira foi quando viemos conhecê-la. Senão não teríamos comprado ela.
Vivi: Nossa! Alguma Directioner sabe disso?
Zayn: Vocês sabem.
Alice: Mas eu não sabia.
Rana: Ninguém nunca me contou sobre isso.
Vivi: Eu nunca ouvi falar.
Rachel: Eu não sou Directioner.
Nathy: É, me tirem dessa também.
Zayn: Okay. Desculpem-me! Alice, Rana e Verginia...
Vivi: Me chame de Vivi - interrompe.
Zayn: Alice, Rana e Vivi são Directioners e agora sabem mais um fato sobre Larry.
Rachel: Uau! Larry fact: Louis e Harry compraram juntos uma Casa de Praia em Bournemouth para passarem as férias - disse, com um ar irônico - Bléééér! - pôs a língua para fora, fingindo vomitar.

▬ Nathy e Rachel gargalham, enquanto todos estão sérios se entre olhando. ▬

Louis: Ér...
Liam: ... Que tal vermos um filme? Toy Story? Aposto que vo...

▬ Nathy pigarreia, interrompendo-o. ▬

Liam: Verginia...
Vivi: "Viviii", por favor - interrompe-o.
Liam: Vivi, Rana e Alice. Vivi, Rana e Alice. Está bom assim? Ótimo. Aposto que Vivi,Rana e Alice esperaram por um momento como esse?
Niall: Que seria?
Liam: Ver um filme ou até mesmo a trilogia do Toy Story com... Liam James Payne. - passa a mão no cabelo.
Niall: Liam James Payne?
Liam: O próprio.
Niall: Eu não acho. Elas estão loucas pra ver isto: - levanta-se - "Estou morrendo de fome, vou na cozinha e já volto."

▬ As três gargalham e ele vai andando. ▬

Alice: Chega, Niall! Pode vir.
Niall: - aparece na porta - É sério, eu já volto.

▬ Elas gargalham mais ainda. ▬

Harry: Ou então isso: - disse, rindo - "Meu amor, precisamos conversar - disse a Louis.
Louis: Diga.
Harry: Estou inchado.
Zayn: Eu avisei para não fazerem tal coisa."
Rachel: E eu vou avisar agora: parem de usar drogas.
Liam: Haha!! - ri sem humor.

▬ Niall chega com um prato na mão, com um pedaço de bolo. ▬

Niall: Perdi algo?
Liam: Nada que você nunca tenha visto. Não esquenta.

▬ Niall ergue as sobrancelhas, como quem não se importa, e põe um pedaço de bolo na boca. Liam o olha, arregalando os olhos. ▬

Niall: Há algo errado?
Liam: Já lhe disse para não usar colheres na minha frente.
Niall: Por quê? Não gosta de colheres? - provoca.
Liam: Sabes muito bem que não.

▬ Niall aproximara a colher até o rosto de Liam, enquanto o mesmo se afastava, com uma expressão bem assustada. E isso dura por uns segundos, até que Liam decide bater na mão de Niall a qual segurava a colher, fazendo a mesma voar para longe dali. ▬

Rana: Ótimo. Espirrou pedacinhos de bolo em todo lugar. Valeu, Liam. Muito obrigada - disse, irônica.
Liam: De nada. Então, vamos ver o filme?
Rachel: Jurando?
Liam: Quê?
Rachel: Se for pra ver filme, eu vou embora.
Nathy: Eu vou junto.
Alice: Desculpe-nos, Liam! Mas são quase quatro da tarde, e temos que nos arrumar mesmo cedo.
Vivi: Puxa, é mesmo - observa o relógio de parede.

▬ Louis olha em direção onde Verginia olhava. ▬

Louis: Arr, mas o que esse relógio está fazendo ali?

▬ Ele levanta, caminha até a cozinha e volta com um banco. Louis põe o banco no chão e sobe em cima do mesmo retirando o relógio de seu devido lugar. Em seguida, joga o relógio para fora da sala, como um disco. ▬

Nathy: Cara, vocês-são-loucos! - disse, entre pausas.
Harry: Fazer o que? Somos felizes! - sorri.
Vivi: Morri!
Zayn: An? - perguntou, confuso.
Vivi: Essas covinhas são lindas! - sorri.
Harry: Ah, obrigado! Mamãe que fez - balançou o cabelo.

▬ Verginia e Harry riem. ▬

_____________________________________________________
(Ah! É. Em todo fim de capítulo eu porei uma(s) foto(s), ok? Ok.)

6 comentários:

  1. EU SEMPREEE COMENTOO haha, posta mais, ta PERFEITOOO, To doida pra que chegue a festa loogoo, o que será que vai acontecer nessa festa hen, TDS ATENTOS AO PROXIMO CAPITULOO kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom Rachel , por favor , mande o seu face pelos comentários do meu blogguer ou aqui em uma postagem sua, precisamos nos conhecer melhor (= acho que nos dariamos bem por sermos tão iguais no jeito de ser '-' na vida real k , mas no blog sou um pouco patricinha kk . Continua que ta muito bom, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ta muito bom , continua .. nova leitora

    ResponderExcluir
  4. PERFEEEEEEITO, ACOMPANHO DIRETO VOCÊ E SEUS POST CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. continua, amando cada vez mais !

    ResponderExcluir