Everything Will Be Alright - Capítulo 8


▬ Chegado à casa,todos entram.Rachel estava deitada ao chão,com Emily e Nathy a pressionando pelos braços enquanto ela lutava para levantar e estava a gritar. ▬

Harry: Meu Deus!

Nathy: E a ambulância?
Alice: Está a caminho.Acalme-se!Tudo ficará bem!
Harry: Podem me explicar o que está acontecendo aqui?
Rana: A Rachel tem problemas psicológicos.
Nathy: É,por isso não quis que viesse sozinha - disse,bruta.
Vivi: Harry,a culpa não é sua,e nem de ninguém que você conheça,tá?
Nathy: Não mesmo.Ela não choraria por idiotas como os One Direction.
Vivi: Então por que ela chora pelo idiota do Jordan?
Nathy: Pergunte a ela.
Emily: Gente,gente!Eu beijei o Jordan.
- O quê? - as meninas,exceto Emily,perguntam,espantadas.
Emily: Ela entrou na casa do Jordan e nos viu nos beijando.
Harry: Por acaso a casa dele é a que está em festa?
Rana: Sim.
- Por quê? - Rana e Alice perguntam.
Harry: Só queria saber.
Vivi: A ambulância está lá fora - disse a olhar pela janela. - Harry,pode nos ajudar?
Harry: Claro!Um momento.

▬ Harry tira o sobretudo que estava a usar e põe em Rachel - pois sua roupa estava rasgada.Não deu muito sucesso,pois Rachel se sacudia muito,e chegou a arranhar seu braço profundamente. Mas eles conseguem levá-la para fora,até os médicos a pegarem. ▬


" Eu não sou maluca.Por que agem comigo como se eu fosse?Já me colocaram numa camisa de força.Isso não foi preciso! ",Rachel pensou.


▬ Harry segue o carro da Ambulância,levando as meninas em seu carro. Chegando lá,ele fica uns minutos em um canto junto das meninas,à espera do doutor que estava a cuidar de Rachel. ▬


Rana: Hazza,o seu braço!

Harry: Quê? - olha para seu braço esquerdo - Ah,não é nada!
Rana: Verginia,você pode chamar uma enfermeira,por favor?
Vivi: Sim!

▬ Verginia chama a enfermeira e ela a atende.A enfermeira limpa a ferida de Harry e põe um curativo. (...) O irmão de Rachel chega ao Hospital,e leva umas roupas para ela usar. Acabado os cuidados médicos e os curativos,todos esperam que ela troque de roupa para finalmente irem para suas casas. ▬


Alice: Harry,você já pode ir.Tome - entrega o sobretudo. - Sentimos por tudo!Acho que você se arrepende de nos conhecer - sorri,envergonhada - Desculpe-nos!Ele está todo sujo de sangue - ri.

Harry: Que isso! - sorri de canto - Totalmente ao contrário; Eu gostei de conhecê-las.E a ideia de pôr meu sobretudo na 'maluquinha' aí,foi minha.Aliás,como ela está?
Rachel: A 'maluquinha'? - pergunta atrás dele e ele se vira - Ela está bem!
Harry: Que bom! - sorri,encarando-a.



Rachel: Para! Isso não funciona comigo.
Harry: O quê?



Rachel: Esse sorriso idiota que vocês os garotos fazem.
Harry: Eu só queria um agradecimento.Mas já que nem isso eu consigo eu vou me mandar.Fui - vai andando de ré - Ainda tá de pé a House Party,né?
Vivi: Claro.
Nathy: Só não espera pela Rachel.
Harry: Ha! - ri - Tá - se vira e continua andando.
Rachel: Como assim?
Nathy: Menina,um "One Direction" ficou louquinho por você.
Rachel: Quem?O Harry?
Rana: Não!O Ian Somehalder.Sim!O Harry - debochou.
Rachel: Ele só me ajudou.E nunca mais repitam isso,senão eu vomito.
Vivi: Ah,não diga isso.Você bem gostou!
Rachel: Do que exatamente?
Vivi: Do Harry ter te ajudado - disse obviamente.
Rachel: Não quero ouvir mais nada.
Gab: Vamos embora.E se eu ver você com esse tal de "Henry" mais uma vez,eu juro que darei um murro nele.
Alice: É "Harry".E "haha"!  - debochou.
Gab: É sério!Vocês já viram o quanto de faixas pretas eu tenho em artes marciais.
Rana: Isso não prova nada.Vamos.Temos mesmo que ir para casa agora.
Vivi: É.Vamos.

Manhã Seguinte - Casa de Nathy e Alice - Cozinha


Nathy: Bom dia!Dormiu bem,princesa? - perguntou,irônica.

Alice: Sim.Sei que debochou,mas obrigada por perguntar.
Nathy: Por nada!Estou tentando mudar um pouco.
Alice: Está conseguindo! - sorri.



Nathy: Que bom! - sorri.



Alice: Já sabe que roupa irá usar esta noite?
Nathy: Como? - perguntou,desentendida.
Alice: Esqueceu da House Party?
Nathy: Ah,sim!Não tenho uma roupa específica.Mas é que não estou com vontade de ir comprar nada.Estou com uma preguiça! - rangiu os dentes.
Alice: Eu te empresto.Pode ser?
Nathy: Tá.Tanto faz.
Alice: - sorri - Você vai amar!
Nathy: Que seja.
- Sabem,não entendi o porquê desses garotos quererem fazer uma House Party logo numa segunda-feira - disse a mãe de Alice.
Alice: Pois é,mãe.Nós também não percebemos essa.
- Hu!Mas então,Nathy?Está gostando do seu novo estilo? - perguntou a mãe de Alice.
Nathy: Não que eu esteja gostando,mas não é tão ruim como eu pensava.
- É.Estou vendo - disse a mãe de Alice.
Alice: E você,pai?Não vai dizer nada sobre a mudança da Nathalie?
- Ah,eu achei legal!Mas sabe que não precisava mudar,não sabe?
Nathy: Sim,eu sei.
- Aposto que seus pais estariam espantados se vissem você deste jeito - disse o pai de Alice.

▬ Todos riem. ▬


Nathy: É.E felizes também - disse,com um ar triste.


▬ Todos se calam. ▬


- Nathalyelem,não fique assim - consolou o pai de Alice - Seus pais amavam você de qualquer jeito.

Nathy: Eu sei.Só não queria que... que... Ah!,vocês sabem... Eu só não queria que aquilo acontecesse.
- A gente também queria que tudo estivesse bem - disse a mãe de Alice - Mas quem somos nós para mudar no que Deus quer?
Nathy: Pois... se Deus quer tudo de seu jeito... quem sou eu,então?


image

__________________________________________________________

Perceberam a frase "Tudo ficará bem"?

4 comentários:

  1. Rana: Não!O Ian Somehalder.Sim!O Harry - debochou.

    AMEI ESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA RACHEL (= , NOSSA , VOCÊ JÁ TEM NAMORADO ? :o LEGAL !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAIII caracaa ta muitooo legal hahaha e engraçado tbm KKKKK ,eu to amandoooo CONTINUAAAA!!!!!!!!!!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Estou a fazer um jogo no meu blog, queres participar? Diz alguma coisa nos comentarios do meu blog: http://wwwonedirectionportugal.blogspot.pt/2012/07/jogo_23.html

    ResponderExcluir