Everything Will Be Alright - Capítulo 2


Rachel: E então... ?
Vivi: Vamos cantar a música "I Wouldn't Mind", de He Is We.
Alice: Rana e eu cantamos e tocamos.
Nathy: Lembrando que eu sou apenas backing vocal.
Rachel: Mas só nesta música, não é?
Nathy: Tanto faz.
Vivi: Mas vocês já sabem tocar?
Nathy: Como já disse: Alice canta essa música quase todos os dias.
Rachel: Mas e a Rana?
Rana: Quem vocês acham que ensinou a Ali a tocá-la?
Alice: Eu aprendi sozinha.
Rana: Ta. Vamos começar a arrumar elas?
Vivi: Agora!

▬ Rana pega todos os seus kit's de maquiagens, para cabelo, unhas etc. Elas começam arrumando o cabelo, seguindo com as unhas até chegar a maquiagem. Mas é claro que antes delas terminarem o trabalho, o irmão de Rachel já havia chegado lá, e ficou a esperar. ▬


Rachel:

    

Nathalie:
    

Alice: Lindas!
Nathy: E éramos feias?
Rana: Feias não, apenas estranhas.
Rachel: Qual é! Apenas éramos diferentes.
Vivi: Concordo.
Nathy: Agora estamos parecidas até demais - olha para todas.
Rana: Que bom.
Alice: Vamos começar?
Vivi: Agora!

▬ Alice pega o violão de Rana e ela fica com a guitarra. Rana liga a guitarra e todas se ajeitam na cama dela enquanto esperam. Um tempinho depois, o irmão de Rachel chega e começa a gravá-las. Alice começa tocando o violão, em seguida, Rana segue-a com a guitarra, até Verginia começar a cantar. ▬


(Vivi = Rosa; Alice = Roxo; Rana = Vermelho; Rachel = Verde; Nathy = entre parênteses Todas = Preto)


Merrily we fall out of line, out of line

I'd fall anywhere with you, I'm by your side
Swinging in the rain, humming melodies
We're not going anywhere until we freeze

I'm not afraid anymore, I'm not afraid


For ever is a long time

But (I wouldn't mind spending it by your side)

Carefully we're placed for our destiny

You came and you took this heart and set it free
Every word you write or sing is so warm to me
So warm to me
I'm torn, I'm torn
To be right where you are

(I'm not afraid anymore, I'm not afraid)


(For ever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side)

Tell me everyday, I'd get to wake up to that smile

I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all

You so know me

(Pinch me gently
I can hardly breathe)

For ever ir a long, long time

But I wouldn't mind spending it (by your side)

Tell me every day, I get to wake to that smile

I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all

Rachel: Legal, gente. Mas e o nome?

Alice: Que tal "O.D.F"?
Nathy: Não vomita aqui.
Rana: Gata, o que é isso?
Alice: São as siglas para "One Direction Females".
Nathy: Eu mereço. Estou pagando todos os meus pecados formando uma banda com vocês.

▬ Rachel abraça Nathalie. ▬


Alice: Poxa! Vão dizer que eles não são nossa inspiração?

Nathy: Meu gato 'satã" é a minha inspiração de vida. Ele cai em pé.
Vivi: Desculpa, gata, mas não vai rolar.
Alice: Ei, eu estava brincando. Pensei em algo bem melhor que "O.D.F".
Rana: Diga.
Alice: O que dizem de "Flower Tear"?
Rachel: Taí!
Rana: Super-hiper-mega-macro-fantástico!
Vivi: Ta bem.
Nathy: Pra mim, tanto faz.
Gabriel: Posso pôr na web?
Rana: Claro!
Vivi: Faz um website também?
Gab: Faço!

▬ Elas vibram. ▬


 Dia seguinte - Colégio


Vivi: AAAAAAHHHHH!!!

Nathy: O que houve?
Vivi: Trouxe meu notbook hoje e adivinhem o que eu li nos comentários do nosso vídeo?

________________________________________________________

     Bem,"Flower Tear" é a tradução para o inglês de "Lágrima Flor". Quem do Brasil vê Rebelde, sabe que a Lua Blanco tinha uma banda com esse nome, mais saiu e tals. E eu AAAMOOO a Lua Blanco. Já até criei, na Web, Fic's de LuAr.


BYE!


6 comentários:

  1. AAAAAA eu to amandooo posta mais hj por favor e eu tbm amoo REBELDE E A LUINHA HAHA, FALEI com uma menina q tem um BLOG FAMOSO pra ela divulgar o seu , eu tenho 2 amigas e ela tbm tao amando so que e tipo "leitora FANTASMA" le e nao comenta o que deve ter mtas aki *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,super obrigada!!Tenho muito que te recompensar.

      Obrigada!!Te acho super fofa!!!!Bjuss!!

      P.S.: Não sei se vou postar hoje.I'm sorry!Mas depende.Talvez!

      Excluir
  2. Haha denada flor, brigada vc tbm e super fofa :)
    se ñ de pra postar hj posta amanha to doida pros minos entrar kkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. gostei muito :) tens um desafio no meu blog para ti :D

    ResponderExcluir
  4. Continuam baby , anda anda anda ; morrendo aqui ! ;< Muito perfeito , vou publicar no meu blog (y'

    ResponderExcluir